Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 7 de julho de 2009

Um show que Quixadá guardará pra sempre


Simpatia, elegância, brilho, talento e muita alegria marcaram o show de Maria Rita na noite do último domingo em Quixadá. A cantora repetiu por completo todo o repertório de seu último trabalho “Samba Meu”, gravado no Rio de Janeiro.

Por volta das 22h30min ela subiu ao palco e cantou uma hora e meia sem parar. Ela se despediu do público com um simples “FUI”, mas o público pediu bis. Então Maria Rita voltou, levando os fãs ao delírio, cantou mais duas músicas e logo depois se despediu e agradeceu o carinho. A coordenadora do evento, Sônia Braga, afirma que a festas foi a que teve o maior público no interior do Estado, no inicio desta 3ª edição do “Férias do Ceará”, programa promovido pelo governo do Estado. O público estimado foi de mais de dez mil pessoas.

O prefeito Rômulo Carneiro orientou ao gabinete para atender a produção do show no que fosse possível. Ele, por motivo pessoais, não pôde comparecer, porém comentou que o público presente à praça demonstra claramente que o povo de Quixadá aprecia outros estilos de musicas além do forró. O chefe do Executivo não descarta a possibilidade de outros shows desse gênero e de outros acontecerem na cidade. Compareceram ao evento o vice-prefeito, Airton Buriti Lima, o chefe de Gabinete Henrique Rabelo e todos os secretários municipais, vereadores, bem como a deputada estadual Rachel Marques.

Na ocasião o cerimonial do evento agradeceu em público ao prefeito Rômulo Carneiro, ao chefe de gabinete Henrique Rabelo, ao secretário de Comunicação e Mobilização Social, Carlos Augusto, “Carlinhos”, à Polícia Militar, ao Departamento de Trânsito (DMT) e a Guarda Municipal pela parceria na realização do show.

O Portal de Noticias do Sertão Central quer saber como foi o show de domingo, deixe o seu depoimento abaixo.







2 comentários:

Maria José disse...

Foi lindo....eu tb fui para o show dela em Fortaleza no sábado e tb foi emocionante... Só confirmou o meu encantamento por ela e pela voz poderosa que tem! AMEI!

Anônimo disse...

Macho, tu não tem idéias próprias, que linguagem de imprensa marrom é essa ?

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics