Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 4 de julho de 2009

Quixadaenses esperam ansiosos pela grande cantora Maria Rita


No próximo domingo, 5, a cantora Maria Rita se apresenta na “terra dos monólitos”. Ela cantará música do álbum Samba Meu, o seu mais novo trabalho. O disco traz composições dos grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, por exemplo.

Ela estará em Quixadá para cumprir agenda referente ao programa “Férias no Ceará – um festival de alegria”, projeto do governo do Estado que leva os grandes nomes da música brasileira ao interior. A iniciativa chega a sua terceira edição e neste ano, 27 apresentações estão agendados em 23 municípios do Estado.

O show de Quixadá, que tem apoio da Prefeitura Municipal, assim como os demais, começa às 20 horas e acontece no principal polo de eventos da cidade, a praça José de Barros, no Centro. O festival sempre leva um grande número de público por onde passa. Neste ano grandes atrações nacionais de pop rock e MPB, como as bandas Paralamas, Titãs, O Rappa, a cantora Maria Rita e o pianista Arthur Moreira Lima fazem a festa para os cearenses. Vale lembrar que os shows iniciaram na última quinta-feira, 2, em Barbalha com a apresentação da banda Jota Quest e se enceram no dia 26, em Canoa Quebrada, com a banda Charlie Brown Jr.

O chefe do executivo municipal Rômulo Carneiro atendendo a ofício da Coordenadora Sonha Braga, da Casa Civil, determinou ao Chefe de Gabinete, Henrique Rabelo, que atendesse às reivindicações da representante do Governo do Estado. Já ao Secretário de Comunicação, Carlos Augusto “Carlinhos” foi orientado no sentido de fortalecer o evento com a divulgação nos meios de comunicação que dispúnhamos.”O Show da Maria Rita é tudo de bom e o povo de Quixadá merece esse momento, que é um estilo de música diferente do que tradicionalmente se apresenta nas grandes festa”. Agradecemos ao Governo do Estado em nome do povo quixadaense por incluir o Quixadá na agenda do programa “Férias do Ceará”, concluiui o prefeito Rômulo Carneiro.

Serviço:
Show de Maria Rita
Local: Praça José de Barros – Quixadá
Horário: 20h
Para saber mais sobre a cantora Maria Rita acesse www.maria-rita.com
www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics