Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prefeitura de Quixadá terá portal eletrônico

As estratégias para por em evidência as ações da Prefeitura Municipal de Quixadá e as noticias da cidade serão fortalecidas com a transformação do site oficial da instituição em portal eletrônico. Este meio de comunicação dará mais independência aos órgãos governamentais, ou seja, cada um deles terá um link dentro do portal, onde as pessoas poderão acompanhar com mais detalhe as ações realizadas pelo determinado órgão.

O portal substituirá o site por conta do dinamismo e interação que os dias atuais exigem, sobretudo, pela quantidade de acesso, quase 330 mil nos últimos quatro meses, e a necessidade das pessoas em conhecer cada vez mais de perto as transformações de Quixadá nas mais diversas áreas, dentre as quais economia, turismo, urbanismo, etc. Ele terá um padrão exclusivo e original, com instrumentos e programas ágeis para uma comunicação eficiente e avançada, com tecnologias de multimídia, como vídeos e áudio, sendo constantemente renovadas. Além disso, a nova ferramenta vai fortalecer a transparência de atos realizados pelo Executivo municipal e abrir um maior espaço para prestação de serviços públicos, como a criação de uma Ouvidoria Eletrônica, onde todos poderão enviar sugestões, críticas, denúncias e proposições.

A iniciativa soma-se as já utilizadas pela Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (SECOM), que são as divulgações de eventos e acontecimentos em rádios, informativo institucional, carro de som e Trio da FelizCidade. “O nosso site é bastante visitado e por causa disso precisa evoluir, interagindo mais com os internautas. Vamos mostrar a cidade mais de perto, teremos novidades, como uma página dedicada aos distritos do município, por exemplo. Afora isso precisamos colocar nossa cidade mais em foco na internet e o nosso portal vai proporcionar isso de uma maneira bem atrativa, um desejo de todos que fazem parte da Secretaria de Comunicação e do prefeito Rômulo Carneiro”, afirmou o titular da SECOM, Carlos Augusto, “Carlinhos”

Informações da Prefeitura de Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics