Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 11 de julho de 2009

Operação Quixadá seguro muda os plantões policias

O mês de junho de 2009 ficou marcado pela violência na cidade de Quixadá, a população revoltada foram às ruas pedir socorro as autoridades competentes. No dia 01 de julho aproximadamente cinco mil pessoas de todos os seguimentos da sociedade se organizaram em uma macha única com uma só voz pedindo segurança.

A policia militar colocou o seu plano B em ação, equipes estão fazendo abordagens ostensivas nas ruas de todos os bairros da cidade. A operação Quixadá seguro, batida pela policia rapidamente deu uma nova cara nos plantões policias aqui anunciados com exclusividade. No mês de julho a cada instante a normalidade volta para a felicidades da população.

Objetivo da operação Quixadá segundo é tirar de circulação armas e diminuir os índices de violência. As blitzs estão acontecendo principalmente no centro da cidade, local preferido de muitos elementos que agem fazendo pequenos furtos. Os comerciantes já se sentem melhor nos seus estabelecimentos comerciais.

É intenção do Comandante do 11º BPM Provisório de Quixadá, Tenente Cel PM Tavares, dar prosseguimento a estas operações, tendo em vista que já se pode notar a diminuição dos números de ocorrências policiais registradas no COPOM, bem como ser um desejo da sociedade quixadaense que os órgãos de segurança pública continuem intensificando as ações de combate ao crime. Para operacionalizar estas ações o Tenente Cel Tavares tem conscientizado a população através dos órgãos de imprensa, da participação da sociedade quixadanse nas informações necessárias a Policia Militar para o melhor desempenho com vista ao combate ao trafico de drogas e a criminalidade.I

Informações extraídas com adaptações do blog Central News.
http://renascernews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics