Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 11 de julho de 2009

Em uma discussão banal homem mata companheira em Ibaretama

Ontem sexta-feira 10/07 Por volta das 02h00min, na Fazenda Boa Vista, distante 09 km de Ibaretama - CE; a senhora Francisca Alves De Lima, 18 anos, amasiada, natural de Quixadá, estudante, residente no endereço supramencionado, após uma discussão banal com seu amasio conhecido por Fabiano, foi morta com 02 (dois) disparos na cabeça, o suposto atual evadiu-se tomando rumo ignorado. A RP 1362, comandada pelo Cabo PM Edson, tendo como motorista o Cabo PM Ferreira e patrulheiro o Soldado PM Albenago, estiveram no local e diligenciaram, chegando a encontrar o referido acusado que embrenhou no matagal evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

Ainda ontem na cidade de Ibaretama, por volta das 10h: 45min, no Centro, Teresa Cristina Brasilino de Freitas, 43 anos, casada, funcionária pública, natural de Ibaretama,residente na rua Armando de Oliveira, Centro de Ibaretama-Ce, lesionou-se ao cair da moto Honda Bros 150, ano 2008, conduzida por Antonio José Ferreira de Souza, agricultor , natural de Ibaretama. A Vítima foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso pelo próprio condutor que sofreu apenas pequenas escoriações. A VTR 1162 comandada pelo CB Ferreira – motorista SD Albenago, tomando conhecimento do fato foi ao local, onde tomaram as devidas providências cabíveis


Ontem dia 10/07/2009, por volta das 10h: 20min, no sítio Oiticica, distante á 22 Km da cidade Pedra Branca-Ce, Luizete Rodrigues Dde Oliveira, 40 anos, natural de Pedra Branca, casado, Agricultor, residente no referido local. O mesmo foi lesionado á bala no tórax, por um elemento até o momento desconhecido, que após delito evadiu-se tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que a vítima foi socorrida para o hospital local, e posteriormente foi transferido para Fortaleza-Ce em estado grave. O mesmo é Homicida no regime semi-aberto. PMs compareceram ao local, diligenciaram mas sem êxito.

Ontem 10/07/2009, por volta das 10h: 20min, na rua Francisco Enéas de Lima – Centro, foi preso e conduzido a DRPC – Quixadá para procedimentos, Francisco Tiago Santos Pessoa, solteiro, desocupado, Centro, Quixadá-Ce, por furto de um pacote de cuecas da loja ‘’Sapataria São João’’, localizada na mesma rua onde foi preso o acusado. As MPs 612 – 614 e 463, compostas pelos PPMM CB Olavo, e os SDs Ronildo, Regian, foram os que participaram da ocorrência adotando todas as medidas cabíveis e conduziram o acusado para a DP.

As informações foram passadas pela 2º Cia de Policia Militar.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics