Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 22 de julho de 2009

OAB divulga lista de aprovados no 1º Exame de Ordem unificado de 2009

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nesta terça-feira (21) a lista de aprovados no 1º Exame de Ordem unificado de 2009. A prova, que é necessária para exercer a prática da advocacia, teve mais de 58 mil bacharéis inscritos em todo o país, com exceção do Estado de Minas Gerais. Na prova prático-profissional apenas 9 candidados conseguiram obter nota 10, já na prova objetiva nenhum candidato conseguiu a no máxima, o candidato Leony Pontes Ximenes foi o único que conseguiu a nota de 85.00 pontos.

Para encontrar a lista, você deve clicar no nome de seu Estado. Então, no bloco de informações, é necessário clicar no arquivo .pdf com a data de 21 de julho sob a denominação: "Relação dos examinandos aprovados na prova prático-profissional".
Consulte a lista de aprovados do estado do Ceará.

A segunda fase do exame foi aplicada no dia 28 de junho para 13.098 candidatos. Continha uma peça prático-profissional e questões discursivas.

A interposição de recursos contra o resultado na prova prático-profissional, poderá ser realizada exclusivamente pela internet. O prazo vai das 9h do dia 22 de julho até as 23h59 do dia 24 de julho.

Segundo as orientações dos organizadores, o candidato que quiser recorrer deverá ser claro, consistente e objetivo. "Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido", diz o edital.

Outras informações podem ser obtidas no site da OAB.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics