Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ladrões levam 7 mil reais da agência do Bradesco em Quixadá

Em Quixadá, Sertão Central do Ceará a onda de violência parece que não terá mais fim, nesta quarta-feira 29 de julho de 2009 por volta das 14h00, na Travessa Tiradentes, Centro de Quixadá, a Agencia do Banco Bradesco foi invadida por dois indivíduos, os mesmos adentraram a agencia sem ninguém perceber, um dos elementos escondeu-se dentro do banheiro e subtraiu, em cima de uma mesa a quantia de R$ 7.000,00.

O gerente da agência bancaria após ver as filmagens do furto acionou a policia militar em seguida registrou a ocorrência na delegacia de policia civil de Quixadá.

Os elementos ainda não foram presos, a policia não tem pista dos mesmos. o circuito de câmeras internas do banco irá ajudar a policia a chegar o mais rápido aos autores do crimes.

No dia 17 de fevereiro deste ano, elementos em uma operação ousada por meio de um tunel de esgosto furtaram da agência bancaria do Banco do Brasil a quantia de quase um milhão de reais. Ainda não foi preso ninguém.

Em Quixadá nos últimos meses a violência tem tomado de conta da cidade, crimes têm acontecido constantemente, lamentavelmente os autores sempre fogem da policia que por sua vez quase nunca conseguem colocar os autores na cadeia. São crescentes os roubos a veículos automotores, em especial motocicletas.

Enquanto a tão sonhada e prometida ronda do quarteirão não chega à terra dos monólitos para fazer milagres, a população fica refém dos infratores da lei.

2 comentários:

blog do Janjão disse...

Parece que a violência em nossa cidade nunca vai ter fim, só falta agora a população se armar para se defender, o que traria ainda mais violência.

DIARIO CENTRAL disse...

Prezado leitor;

Agradecemos o seu comentário.


A direção.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics