Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homem mata morador de rua com três facadas em Quixeramobim

Por volta de 18 h 40 min do dia 14/07 na Rua Dona Maria do Carmo, Bairro do Jaime Lopes, um indivíduo conhecido pelo nome de Antonio Lucilando Vieira da Silva, Residente a Rua Gastão Falcão desferiu três perfurações a faca, sendo uma no peito esquerdo e duas no braço da vitima Francisco José Gomes da Silva, solteiro, natural de Quixeramobim, Morador de Rua tendo este morte imediata.

Após tomarem conhecimento do fato a RP 6241 ( CB PM 7601 Batista, SD PM 16186 Juciliano e Sd Pm 16721 Lima) fizeram deslocamento ao local da ocorrencia e constataram a veracidade do fato, realizando diligência a fim de prender o homicida. Após diligencias foi preso o individuo, Antonio Lucio Alves, agricultor, casado, o mesmo é suspeita de ter dado fuga ao homicida em uma moto Honda popy cor preto.

Quixeramobim
Cumprimento s Mandado de Prisão.

Por volta de 14 h, uma Patrulha de PM’S composta por SGT PM Luis Carlos, CB PM Nº. 9536 Saraiva, CB PM 13111 Georne, SD PM Pereira, deslocaram ao distrito de Manituba em Quixeramobim para darem cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Meritíssima juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar contra a pessoa de Flávio de Souza Araújo, Residente em Boa Fortuna distrito de Manituba. Acusado de crime de morte contra a pessoa de José Pereira Martins em 07/04/2009.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do Mandado Prisão Temporária Os PPMM desta Cia Provisória deslocaram até o distrito de Manituba tendo êxito na prisão do acusado por volta das 17:00 de 15/07/2009

Pedra Branca
Mandado de Prisão, Busca e Apreensão

Ontem15/07/2009, foi apreendido um revólver tauros, cal 38, nº83567, capacidade para 05 tiros, com cinco cartuchos intáctos. O revólver foi apreendido na residência de Francisco Hilderlan Severo Pinheiro, o qual constava um mandado de prisão, busca e apreensão contra o mesmo. A operação foi realizada por volta das 17h30min, no Riso do Prado, Pedra Branca- CE. O mesmo encontra-se recolhido em um dos xadrezes desta delegacia a disposição da justiça. Os PMS que participaram da operação foram ST PM Monteiro, CB PM Afonso, SD PM Gomes

As Informações foram passadas pela 2º Cia de Policia Militar, com sede em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics