Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 16 de julho de 2009

8º acidente na CE-060 próximo ao Distrito de Caio Prado em Itapiúna

Por volta das 23 h da noite desta quarta-feira 15/07, aconteceu o oitavo acidente no trecho da CE-060 sobre o Riacho Massapê, a passagem fica próximo ao distrito de Caio Prado. Desta vez o acidente envolveu uma Mercedes de Placas KED 1308-SE- Itabaiana, que vinha de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza, o caminhão caiu no "buraco do acidente" à aproximadamente três quilômetros de Caio Prado, Distrito do município de Itapiúna. O seu motorista era o senhor José Felipe da Silva, o mesmo disse que tentou desviar de um automóvel que vinha no sentido contrário quando de repente se deparou com o enorme buraco.

Os moradores reclamam e dizem não sabe mais o que fazer com tantos acidentes naquela passagem. Moradores dizem que não sabem mais o que fazer e alerta que se nada for feito os mesmos irão interditar a CE.

Segundo o motorista Marcos Gomes, todos os oitos acidentes que aconteceram, foram nos dias de quarta-feira coincidentemente, “hoje faz exatamente uma semana que um Scânia caiu no mesmo buraco. Pedimos ao senhor Governador do Estado, que tome as devidas providências em relação aquele local perigoso” ressalta.

Entramos em contato com o DERT nos informaram que o órgão já tem conhecimento e que o mais breve o treço será restaurado, faltando apenas algumas partes burocráticas para ser concluídas.

As Informações foram extraídas com adaptações do blog parceiro Diário de Caio Prado.
http://everardocaioprado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics