Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Férias no Ceará: O Rappa comanda a festa a partir de hoje em Iguatu

“Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno. E agora o inferno queima o meu humilde Ceará”. Estes versos são da famosa composição de Luiz Gonzaga – Súplica Cearense – que serão conferidas por públicos da Capital e do Interior, na voz de Marcelo Falcão, integrante do grupo carioca O Rappa. Na quinta-feira (16), eles se apresentam em Iguatu, na Praça 7de Setembro. Na sexta-feira (17), a banda segue para Icapuí, para o show que acontecerá no Acampamento latino-Americano. No sábado (18), a apresentação será em Fortaleza, no Parque do Cocó, e domingo (19), em Tauá, no Parque da Cidade.

Além do rock do Rappa, o Férias do Ceará prossegue com apresentações do grupo As Chicas e do pianista Arthur Moreira Lima. Nesta quinta-feira (16) As Chicas vão embalar a criançada de Fortaleza no Polo de Lazer do Conjunto Ceará. Na sexta-feira (17), elas seguem para Cascavel.
Ainda na sexta, Arthur Moreira Lima faz o espetáculo em Quixeramobim, na Praça Dias Ferreira e no domingo (19), o pianista se apresenta no Ipu.

Todos os shows são gratuitos e começam às 20 horas, com exceção de As Chicas que se apresentam às 18 horas.

Coordenadoria de Imprensa do Governo
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br/ 3101.6247)

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics