Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 21 de julho de 2009

Diário Central ultrapassa os 50 mil acessos e anuncia o seu fim

No dia do amigo a qual o Portal de Noticias do Sertão Central agradeceu a todos aqueles que têm no dia a dia acompanhado este simples meio de comunicação, uma nova marca aconteceu, o nosso contador cronometrou os 50 mil acessos. Tudo no inicio parecia que apenas os amigos próximos seriam os futuros leitores e na realidade eram os que realmente liam o nosso blog.

Tudo foi crescendo, os números de acessos de um passou para dez e assim sucessivamente. Na realidade podemos até ficar muito feliz por poder comemorar juntos os mais de 50 mil acessos, mais o importante é saber que a cada dia tentamos inovar, melhorar, apreendendo com as criticas que recebemos, com os elogios e com as dezenas de sugestões que os nossos leitores fazem. Já fomos muitos criticados e bastante elogiados, tudo isso temos consciência que nos ajudou a crescer.

Fomos pioneiros na região usando o blog como ferramenta de informar, denunciar e de sugerir. Com intuito de deixar a população por dentro dos acontecimentos da região do Sertão Central, foi criado o Portal de Noticias do Sertão Central ( Diário Central). Quixadá e região necessitavam de um site que em tempo real fizesse cobertura dos acontecimentos, ou seja, as noticias nunca eram transmitidas em tempo real. Hoje dezenas de blogs já fazem isso, a qual ficamos muito contentes.

Seja feriado, final de semana, dias normais a nossa equipe sempre trabalhando levando a informação com agilidade aos leitores. A forma de atuação independente politicamente, mostrando a verdade sobre tudo foi fundamental para o sucesso.

Ser blogueiro não é fácil, principalmente quando se tem um trabalho de uma jornada de 8 horas , um curso superior, uma entidade estudantil pra organizar, e outras dezenas problemas pra resolver e ainda ter um tempinho para o lazer. As madrugadas que os digam.

Queremos anunciar e ao mesmo tempo pedir desculpas aos leitores que gostam do Diário Central que temos a mais triste noticia já anunciada aqui. Estamos chegando ao fim, isso mesmo até o dia 31/07 e no máximo 10/08 este blog provavelmente não terá mais matérias. Sabemos que quando colocarmos a última palavra será muito difícil, mas o nosso tempo foi bloqueado para o blog.

Desde já mencionamos o mais profundo agradecimento aos outros blogueiros e sites parceiros, estes sem dúvida foram fundamentais para o nosso crescimento. Sabemos que os parceiros darão continuidade.

Jackson Perigoso
e toda a sua equipe

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Perigoso;

Fiquei triste em saber que vocês não vão dá continuídade a este site, venho acompanhando sempre que posso e vejo realmente credibilidade.
Boa Sorte pra vcs todos.


Marcos Paulo

DIARIO CENTRAL disse...

Prezado Marcos;

Desde já agradecemos o seu comentário. Não tenha dúvida que temos um novo projeto. Aguarde!!!

Unknown disse...

Olá Companheiros do Diário Central!
Sou Everardo Bezerra do Diário on-line e, lendo o vosso precioso informativo fiquei triste com a notícia prenunciada pela equipe do Diário Central, em relação ao bloqueio do blog por conta do tempo. Gostaríamos de saber se o que está acontecendo é falta de apoio, incentivo, patrocínio e etc., O Blog tem sido muito útil a toda região central cearense como em todo o Brasil e alguns países. Quixadá é conhecida como a terra dos Monólitos e terra de gente que sensibiliza com os acontecimentos locais, então não estou entendendo o porquê da não manifestação daqueles que detem o poder e os privilegiados por serem bem sucedidos finaceiramente! Como um simples cidadão que faço uso da internet com um blog, peço: Não façam isso, Quixadá perderá um dos maiores e melhores meio de comunicação. Everardo Bezerra. Respondam-me por e-mail: everardobezerra09@uol.com.br

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics