Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 21 de julho de 2009

Em missão parlamentar vereadores de Quixadá visitam Natal-RN

Os vereadores quixadaenses realizam missão na Câmara Municipal de Natal nos dias 21 a 23 de julho. O objetivo é o intercâmbio com o parlamento da capital potiguar principalmente para a instalação da Escola do Legislativo e da Ouvidoria. “Queremos conhecer o funcionamento desses projetos para partirmos de experiências exitosas na implantação desses serviços em Quixadá”, explica a presidenta Edi Leal (PT).

A Escola Miguel Arraes da Câmara de Natal oferece suporte técnico-conceitual às atividades das Câmaras Municipais, por meio do apoio aos parlamentares e da formação continuada dos seus servidores. Também, promove cursos e eventos para agentes políticos, servidores municipais e técnicos de outros órgãos públicos. Oferecerá ainda cursos de graduação e pós-graduação "latu sensu", em parceira com instituição de ensino superior. A Escola de Governo da Câmara Municipal do Natal foi criada em 9 de dezembro de 2005. Sua missão é estabelecer um novo paradigma de gestão pública, atuando na qualificação e no aperfeiçoamento profissional dos Parlamentares e Servidores do Poder Legislativo Municipal do Natal e na melhoria contínua de processos e procedimentos legislativos.

E Mais:
Professores receberão premiação
Os professores da rede municipal, destacados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacional (Inep), receberão premiação. A autorização foi dada na sessão do dia 9 de julho, através da aprovação do projeto de lei 23 de autoria do poder executivo. “O prêmio incentiva o bom desempeno aos profissionais do magistério”, defende a vereadora Dadá Almeida.
O município foi premiado como Escola Nota Dez Quixadá em junho passada. A Escola Francisca Pereira das Virgens foi a responsável por mais um titulo para Quixadá. A unidade estava entre as 23 escolas que obtiveram o título.

Informações da Câmara Municipal de Quixadá.
http://www.camaraquixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics