Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 28 de julho de 2009

Carro capota e pega fogo em próximo a Ibaretama


Ontem 27/07/2009, por volta das 18h 00 min, na CE 359, próximo a localidade de Triunfo distante 07km da sede da cidade de Ibaretama - CE, um veiculo da marca Fiat/Siena Elx, de cor bege, ano 2009, de placas NQN2394, de propriedade de Adefabio Dayson Andrade Gomes, e conduzido por Laurindo Gomes Neto, 40 anos, solteiro, Vereador, natural de Tauá – CE, residente no Centro de Tauá, veio a tombar em um buraco na CE supracitada, e por algum problema mecânico incendiou por completo, não deixando feridos, sendo que havia só um passageiro além do condutor. A viatura comandada pelo sargento André, tendo como motorista o Cabo Luiz, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local, adotando todas as medidas cabíveis, o perito da policia Civil Neto Cabral e o inspetor Erismar, também compareceram ao local, a central da CPRV foi avisada, para enviar a fração de Ocara responsável pela aquela área.

No dia 27/07/2009, por volta das 23h00 na CE 265 (que liga as cidades de Quixadá à Morada Nova, mais precisamente entre as localidades de Várzea da Onça e Vila Rica, 04(quatro) homens armados de pistola em duas motos, interceptaram o caminhão Vw 12170 Branco, Placas Whl 2470 e logo em seguida roubaram de seu condutor, o senhor Francisco José Vidal, 48 anos; casado; natural de Fortaleza; motorista e residente no– Conjunto Tancredo Neves na capital cearense, a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e 01(um) aparelho de celular. Vale salientar que nada fizeram contra a vítima, apenas subtraíram as coisas supracitadas.

A policia Militar do destacamento de Ibicutinga, com os Sds PMs De Queirós e Everaldo, a RP 1222 com os Cbs PMs Tarciso e Marlos juntamente com o Sd PM Lobo, foram ao local do fato e constataram o crime. Tomaram as devidas providências e fizeram diligências nas proximidades, mas nada foi encontrado do paradeiro dos assaltantes. Vale salientar que a RP 1412 comandada pelo Sgt PM Saldanha, juntamente com o Cb Deusdedith e Sd Ricardo, fizeram abordagens no apoio a esta ocorrência no longo da estrada do fato, mas também nada fora encontrado relacionado ao fato.

No dia 27/07/2009, por volta das 23h20min na CE 265 (que liga as cidades de Quixadá à Morada Nova, mais precisamente entre as localidades de Várzea da Onça e Vila Rica, ao abordar a Moto Honda Cg 125 Titan; Vermelha; 2000; Placas Hwc 3595 constatou-se, após consulta no GPS do BPM e no site do DETRAN-CE que havia contra este veículo uma restrição de retenção conforme Art. 233 CTB; a referida motocicleta estava sendo pilotada pela pessoa de Clenilson Gomes de Araújo, 26 anos, solteiro; agricultor; natural de Quixadá-CE e residente na Fazenda Marajó neste município.

A policia Militar comandada pelo Sgt PM Saldanha, juntamente com o Cb PM Deusidedith e Sd PM Ricardo, reteve o veículo e juntamente com o piloto, os conduziram à DRPC de Quixadá para que se fosse feito os procedimentos cabíveis.


As informações do plantão policial foram passadas pelo Comando de Policiamento do interior, 2ª Cia em Quixadá. A foto é uma ilustração.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics