Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lesão corporal a bala e a faça predomina a violência em Quixadá


A violência em dados, é o resultado que Quixadá tem se tornando como uma cidade que impera a ação daqueles que fazem leis como bem querem. Neste fim de semana os dados estáticos aumentaram da violência na terra dos monólitos. O Portal de Noticias do Sertão Central passa o resultado parcial das ocorrências policiais de sábado para domingo em Quixadá.

QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 07/06 por volta das 23h na Rua Joaquim batista nº 17, dois indivíduos em uma moto grande ( segundo populares), trajando camisa azul ( garupeiro) e camisa preta ( piloto), ambos usando capacete, efetuaram três disparos de arma de fogo em FRANCISCO NÉLIO FERREIRA, 30 anos, amasiado, servente, natural de Quixadá, filho de Francisco Nélio ferreira da Silva e Francisca Dalva ferreira, residente no local da ocorrência. A vitima foi socorrida por populares para o hospital local e segundo o medico, duas dos três disparos acertaram a cabeça da vitima, que devido a gravidade das lesões , foi transferido para o IJF me Fortaleza .

DA AÇÃO PM. Vtr 1222 composta pelos PMs CB PM Barros, CB PM Guanabara e Sds PMs Ricardo e Sousa Lima, compareceu no local, onde de posse de mais informações passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os indivíduos.

QUIXADÁ
AGRESSÃO

No dia 07/06/2009 por volta das 17h:15min, no Monte Alegre, a Maria de Fátima da Silva, 45 anos, amasiada, agricultora, natuaral de Quixadá, residente do Monte Alegre II, foi agredida pelo seu amasio o ANTONIO ALVES MARTINS PRACINETE, agricultor, natural de Quixadá, . A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH E CB MARLOS, compareceu ao local mas tanto vitima como acusado tinham saído do local.

QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A FACA.

Dia 07/062009, por volta das 19h:30min, Na rua Monsenhor Luis Braga Rocha, s/n – Carrascal 2, o FRANCISCO EUDES RIBEIRO DE LIMA, 25 anos, casado, natural de Quixadá, pintor, residente da rua Monsenhor Luis Braga Rocha, 686 – Carrascal 2, foi lesionado a faca, com uma perfuração à altura do rosto no lado direito, sendo socorrida para o Hospital Eudasio Barroso e logo em seguida transferida para a “ Maternidade Jesus Maria e José ”, e aparentemente passava bem, o autor da lesão identificado até agora apenas como CARLINHOS, que trabalho como moto taxista, evadiu-se após o delito, a motivação do fato é desconhecida.

DA AÇÃO PM: A VTR 1202 composta pelos PPMM CB BEZERRA, motorista SD ROBSON e como patrulheiro o CB EVILÁSIO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas legais, inclusive diligenciando com intuito de prender o acusado.

QUIXADÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO.

Dia 07/06/2009, por volta das 19h:00min, no distrito de Juatama distante 15km da sede desta cidade, foram presos por cumprimento de mandatos de prisões os seguintes indivíduos: 1º PEDRO HENRIQUE DA SILVA LEMOS, 37 anos, casado, vaqueiro, natural Quixadá, residente na rua Pedro Filgueiras, s/n – Distrito de Juatama, neste município, este por infração ao Art. 121, cap, c/c art. 14 inciso II do CPB e o 2º ANTONIO EDSON DA SILVA VIEIRA, 24 anos, casado, servente, natural da Caucaia-CE, , Distrito de Juatama, neste Município, tendo sido decretado para os dois a prisão preventiva na forma dos artigos 311 e 312 do CPP, pelo Dr. FERNANDO CEZAR BARBOSA DE SOUZA, Juiz de Direito da 1ª vara de Quixadá-CE.

DA AÇÃO PM: A patrulha da VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SALDANHA, motorista CB DEUSDEDITH e como patrulheiro o CB MARLOS, tomando conhecimento do fato, compareceu ao juntamente com o inspetor ERISMAR , em uma VTR descaracterizada da Policia Civil, prendendo os acusados em seus respectivos endereços, e conduzindo-os a DRPC para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics