Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Prefeito abre oficialmente 13º Pula Fogueira em Quixadá


Depois de dias de espera e ansiedade os quixadaenses e turistas compareceram a Praça José de Barros para assistir a abertura oficial da 13ª edição do Pula Fogueira, a primeira da gestão Felizcidade. A movimentação para realização da noite desta quarta-feira começou logo no inicio da noite.

A Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (SECOM) preparou um vídeo com todas as realizações da administração municipal e exibiu em telões instalados na praça e no palco. O prefeito Rômulo Carneiro agradeceu a presença de todos e de todas e pediu, num tom de alegria e brincadeira, que todos brincassem com muito amor. “Aproveitem a festa, ela foi feita pra vocês. Mas brinquem com responsabilidade, não bebam, namorem muito”, disse o chefe do Executivo. O prefeito, que abriu oficialmente o evento nesta ultima noite, comentou ainda que a festa é resultado de muito esforço e que todos os presente mereciam as atrações contratadas para o Pula Fogueira.

Compareceram também a maior festa junina da o vice-prefeito, Airton Buriti Lima; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nascimento Marques, titular da pasta organizadora do evento, e demais secretários. A primeira banda a tocar no terceiro dia de evento foi Mala sem Alça, grupo revelação do ano passado. Rômulo Carneiro fez referência à banda, citando que era a primeira vez que ela tocava na cidade. A noite foi encerrada com o show da banda Forró Sexy.

Informação do site da prefeitura de Quixadá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele apareceu. O prefeito apareceu. Aprendeu a falar ? Ele falou sobre o jeep do lixo ?

Revista Central disse...

Prezado(a) leitor(a);

Agradecemos o seu comentário.Sobre o assunto não podemos responder.


Portal de Noticias do Sertão Central.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics