Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 24 de junho de 2009

TV Verdes Mares: Assaltantes agem em Quixadá

A insegurança chegou também aos pequenos municípios. Em Quixadá, os mais de 70 mil habitantes estão apavorados com a ousadia dos bandidos.

O assalto mais recente em Quixadá foi em uma clínica que há menos de uma semana foi invadida por homens usando capacetes. Com o rosto escondido, os ladrões não se intimidaram com as câmeras e assaltaram mais outra clínica.

A moto e o capacete são características comuns aos assaltos em Quixadá. Na cidade, é o meio de transporte mais utilizado. Nas esquinas, qualquer motociclista pode ser confundido com um bandido. Os mototaxistas defendem a liberação do uso do capacete.

A segurança na cidade é uma das piores dos últimos anos. A Delegacia Regional, com dois carros em péssimo estado, cobre Quixadá e mais quatro municípios. O delegado José Edílson Oliveria desabafou: pior é a situação da PM. Um carro para todo o trabalho no Quartel Central. Enquanto isso, os bandidos agem impunemente em Quixadá, onde a tranquilidade ficou no passado.

O comandante do Batalhão Provisório de Quixadá, coronel Humberto Monte Tavares, disse que a segurança na cidade deve ser reforçada com mais dois carros, que estão consertando na oficina. A previsão é de que um dos carros volte a circular em Quixadá na semana que vem.

O superintendente da Polícia Civil falou sobre os projetos de melhoria e contratação de novos policiais que também vão atender Quixadá.

Confira no vídeo da reportagem da TV Verdes Mares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadẽ o Ronda do governador amigo do PT?

Anônimo disse...

Tem nada a ver com PT Cid é do PSB.

Anônimo disse...

Se não usarmos o capacete concerteza na próxima eskina terá alguém para multar,CPRV ou DMT.o que falta é delegado e policiamento.

Anônimo disse...

O atual secretário de segurança pública do Estado do Ceará parece até um garçom andando com a bandeja na mão e não atendendo aos clientes,ou seja;tem condições de resolver mas não dar atenção a população que tanto precisa.

DIARIO CENTRAL disse...

Prezado(a)s Leitor(a)s.

Agradecemos os comentário. Continue conosco.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics