Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 20 de junho de 2009

IFCE prorroga prazo para pedido de isenções em Quixadá


O período para pedido de isenção da taxa do Exame de Seleção ou Vestibular para o semestre 2009.2 do Campus Quixadá foi prorrogado até o dia 24 (quarta). O candidato deverá preencher requerimento, acompanhado da documentação comprobatória, que se encontra informada no link: www.ifce.edu.br/ccc.

A relação de candidatos contemplados com a isenção de 100% ou 50% da taxa será divulgada no dia 29 de junho. As inscrições dos candidatos isentos deverão ser efetuadas a partir do dia 30 de junho, das 9 às 17 horas, no Museu Jacinto de Sousa, na Praça da Estação, no Centro da cidade de Quixadá.

As inscrições para os processos seletivos acontecem até dia 3 de julho. Alunos que concluíram o 1º Ano do Ensino Médio podem inscrever-se no Exame de Seleção para o curso Técnico de Química Industrial (30 vagas / tarde). Já estudantes com Ensino Médio completo podem fazer sua inscrição no Vestibular para os cursos Superiores de Licenciatura em Química (30 vagas / manhã) e Tecnologia em Gestão do Agronegócio (30 vagas / tarde). As provas acontecem no dia 19 de julho. O resultado final está previsto para ser divulgado em 07 de agosto. Mais informações, no site do Instituto: www.ifce.edu.br

Atendimento à imprensa:
Edson Costa (RP CE 02112 JP) Assessor de imprensa/Campus Quixadá
Cel. 8862-2370/e-mail: edsoncosta@ifce.edu.br
Telefone Coordenação Comunicação Social/Campus Fortaleza: 3307-3626/3692


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics