Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Em menos de 24 horas três estabelecimentos comerciais foram roubados em Quixadá

O Plantão do Portal de Noticias do Sertão Central destaca as principais ocorrências policiais na região do Sertão Central em especial em Quixadá. Até o momento não foi registrado nenhuma morte, mas os roubos acontecem a cada instante, confira os destaques.

QUIXADÁ
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Ontem 10/06/2009, por volta das 17h: 05min, na rua João Bezerra Silva, 49 – Lagoa, na “CLIMAGEM”, dois indivíduos de capacetes, um com uma blusa vermelha e outro com uma cinza, armados com revolveres, roubaram da clinica uma quantia de quinhentos e cinqüenta reais, coagindo naquele momento a atendente Antonia Lidevania Maciel De Oliveira, a vitima estava muito abalada emocionalmente,não conseguindo repassar os demais dados, os dois acusados evadiram-se em uma moto TITAN, de cor escura segundo populares.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT ADELINO, tendo como motorista o CB MARINHO e como patrulheiros o CB PM ANDRE E O SD RICARDO, compareceu ao local tomando todas as medidas cabíveis e diligenciando.

QUIXADÁ
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Hoje dia 11/06 por volta das 03h30 a loja CELULAR E CIA de propriedade do senhor Ozenir Xavier da Silva, de 35 anos, situada na Rua Rodrigues Junior s/n no centro de Quixadá, foi arrombada por individuo( s) que subtraíram uma quantia de R$ 400,00 em espécie e vários celulares de marcas diversas. Vale lembrar que menos de um mês a mesma loja foi furtada tendo mais de 5 mil reais de prejuízos.

DA AÇÃO PM. Compareceu no local Vtr 1222 1222 comandada pelos SGT PM Alberto e os Pms da cavalaria SD PM R.Lopes SD PM Neto e SD PM Alysson. Os PMs saturaram a área próxima ao local, mas nada foi encontrado.

QUIXADÁ
ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
Hoje dia 11/06 por volta das 01h00 dois indivíduos em uma moto Fan Preta sem placa, renderam um frentista do posto São Sebastião, localizada na Rua tenente Cravo s/n, os ladrões roubaram uma quantia de R$ 100,00 em espécie.
DA AÇÃO PM. VTR 1412 composta pelos PMs CB PM Bezerra SD PM Robson e CB PM Evilásio, compareceu no local, onde passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores.

QUIXADÁ
ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
Hoje dia 11/06 ao chegar em sua residência Ikiciane dos Santos Lima, 20 anos, residente na Rua João Ribeiro dos Santos, notou que sua residência foi invadida por vândalos e subtraíram uma TV 21” Sony, um DVD Semp Toshiba , um aparelho de Som da marca Toshiba e um celular Nokia. A vitima foi orientada a procurar a policia civil para prestar queixa.

DA AÇÃO PM. Saturaram o local a VTR 1412 composta pelos PMs CB PM Bezerra SD PM Robson e CB PM Evilásio.

QUIXADÁ
CHOQUE DE VEÍCULOS.
No dia 10/06/2009, por volta das 16h:30min, na rua Rodrigues Junior – Centro, de frente ao numeral 1303, uma SAVEIRO, saveiro, de cor prata, de placas HQZ 8332, conduzida por Luiz Wellington Viana, 36 anos, casado, colidiu com um caminhão wolksvagem, de cor branca, de placas HWA 0503, conduzido por Eugenio Alves Silva, sendo que houve apenas danos materiais.
DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT ADELINO, tendo como motorista o CB MARINHO e como patrulheiros o CB PM ANDRE E O SD RICARDO, compareceu ao local, conduzindo ambas as partes à DRPC, para as devidas providencias.

QUIXADÁ
ARMA BRANCA.
No Dia 10/06/2009, por volta das 21h: 00min, na Rua Dom Lucas de frente a mercearia do MIR, através de denuncia anônima, que informava de um individuo armado naquele local, a VTR 1222 comandada pelo SGT ADELINO, tendo como motorista o CB MARINHO e como patrulheiros o CB PM ANDRE E O SD RICARDO, compareceu ao local realizando um busca de armas, não identificando o acusado, mas encontrando a faca que foi dispersada.

QUIXADÁ
MENOR GUIANDO MOTOCICLETA
Hoje dia 11/06 por volta da 1h na Av. Plácido castelo, L.B.S. de 17 anos, residente na Rua Juscelino Kubistchek s/n no Bairro Alto São Francisco, foi detido e conduzido a DRPC de Quixadá por pilotar sem autorização devida ( CNH) uma moto TITAN 125 azul de placa NQY 4273.

DA AÇÃO PM. Vtr 5525 composta pelos PMs MAJ. PM Humberto, CB Osvaldo, CB PM Menezes e SD PM Paulino, conduziram o menor para a DRPC para procedimentos.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Hoje dia 11/06 por volta das 03h na Praça Jose de Barros foram presos e conduzidos a DRPC por portar arma branca ( faca ) Francisco Arlindo Ventura da Silva de 27 anos residente me Ibaretama e C.R.S.S de 17 anos residente na Rua do sossego em Quixadá.

DA AÇÃO PM. PMs da cavalaria, abordaram e flagraram os indivíduos com as armas. SD PM R.Lopes SD PM Neto e SD PM Alysson. Vtr 1222 comandada pelos SGT PM Alberto conduziu os acusados para a DRPC.

QUIXERAMOBIM
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL
A Viatura 6241 composta pelo CB PM 9556 Silva Junior Comandante ; SD PM 16624 R. MARTINS e o PATRULHEIRO SD PM 19912 RENATO Foram ate o local da Ocorrência ou seja na CE 060 PROXIMO LOCALIDADE DENOMINADA CUPIM, Fizeram a preservação do local do acidente e entrarão em contato com operador que acionou a PERICIA TECNICA Para os procedimentos de praxe, O Motorista do veiculo atropelador de nome José Airton Luciano 65 anos residente Quixadá-ce no Bairro são João, foi conduzido pelo pessoal da autarquia municipal de transito para delegacia local para os esclarecimento de rotina.
OBS: A Vitima não foi identificada por não haver nenhum Documento de Identificação.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics