Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tentativa de estupro em Juatama a menor de idade destaca plantão policial

O Plantão Policial do Diário Central informa as ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM Provisorio de Quixadá, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro E Solonópole. As ocorrências de sexta-feira, sábado e domingo.

Plantão Policial de Domingo 10/05/2009

QUIXADÁ
ATROPELAMENTO DE ANIMAIS.
Dia 10/05/2009, por volta das 07h:35min, Na entrada da localidade de São João dos Queiroz, a 20km da sede da cidade de Quixadá - CE, FRANCISCO HAROLDO DA SILVA, 34 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente da rua: Travessa Dom Lucas, 241 – Campo Velho, conduzindo um VW GOL, de cor branca, ano 1991, de placas HUC 7719, de propriedade de JOSÉ ROBERTO ALVES DE FREITAS, veio a colher duas vacas que morreram no local supracitado, no veiculo houve danos em sua parte frontal, saindo o condutor que estava sozinho sem nenhuma lesão.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo cabo PM MIGUEL, tendo como auxiliar seu auxiliar o cabo PM ALDENOR, como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
DILIGENCIA NÃO CONCLUÍDA.
No dia 10/05/2009, por volta das 14h:10min, JOSÉ SABINO RAFAEL, 61 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente da Fazenda Bolívia, depois de ter procurado a DP, veio a este Batalhão, informando do paradeiro de um possível fugitivo do presídio da cidade de Morada Nova, conhecido apenas por SERLANGIO.

DA AÇÃO PM: A VTR 1202 comandada pelo ST DEMETRIO tendo ainda o SGT SALDANHA – CBS EVILASIO E ALBERDAN E O SD ROBSON, tomando conhecimento do fato tentaram chegar ao local indicado, mas sem êxito, pois as estradas estavam todas alagadas, impossibilitando assim o continua mento da diligencia.

QUIXADÁ
POLUIÇÃO SONORA SEGUIDA DE AGRESSÃO
No dia 10/05/2009, por volta das 19h:55min, no Teminal Rodoviaria desta cidade, FRANCISCO VALDEMIR AGRIÃO VIANA, 40 anos, casado, vigilante, natural de Quixadá, residente da Avenida Estados Unidos, 2656 – São João, estando ali em seu local de trabalho, pediu para JOSÉ ERANDIR ALVES DE SOUSA, 27 anos, solteiro, ajudante de um escritório de emplacamento, natural de Quixadá, residente da rua: Francisco Pinheiro de Almeida, 1961 – Planalto Renascer, sair dali pois, o mesmo estava com o som do seu carro muito alto, quando ele tentou lhe agredir, a vitima então conseguiu defender-se e acertou um soco no supracitado, quando ele sacou uma faca de seu automóvel, e tentou lesiona-lo, não conseguindo pois o citado vigilante defendeu-se com um cassetete.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH – SD MONTEIRO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local tom,ando as medidas cabíveis. Ambas as partes foram a DRPC.

QUIXADÁ
ATROPELAMENTO
No dia 10/05 por volta das 22h a moto Honda Tornado vermelha de placa HXC 2268 guiada pelo LUCIANO PEREIRA RODRIGUES, 50 anos, casado, virgilante, residente na Rua Bolívia 63 bairro São João, atropelou JOSE JERÔNIMO DA SILVA, 43 anos, filho de João Jerônimo da Silva e Francisca Cruz da Silva residente na Av. Plácido Castelo 2451 no centro de Quixadá. Ressalto-vos que o guiador da moto evadiu-se não prestando socorro a vitima. A vitima foi socorrida por populares apenas com escoriações pelo corpo e o acusado apresentou se na DRPC de Quixadá.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH – SD MONTEIRO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local tom,ando as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
TENTATIVA DE ESTUPRO
Ontem 10/05 por volta das 22h20 no distrito Juatama , precisamente na Rua da Igreja 208, ANTONIO VALIDE AMORIM DA SILVA, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente na Rua da Igreja 300 no distrito Juatama, tentou abusar sexualmente da menor B.M.M. estudante, filha de Raimundo Mendes Machado Neto e Sandra melo Bonfim, RESIDENTE NA Rua da Igreja 208 no distrito Juatama. O fato não foi consumado, devido a intervenção do api da menor.

DA AÇÃO PM. O policiamento local, comandado pelo SGT PM Sávio, prendeu o acusado na sua própria residência, conduzindo-o a DRPC de Quixadá, para a lavratura do flagrante.

Plantão do Sábado 09/05/2009

QUIXADÁ
LEI SECA
Dia 09/05/2009 por volta das 08h20 na Avenida Jose Caetano, foi flagrado guiando um carro Fiat Mille, de cor branca, de placas HWJ 3009, com visíveis sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas JOSE CÉLIO BORGES PEREIRA, 49 anos, residente na Rua Rui Maia 612 no centro de Quixadá. O mesmo foi conduzido a DRPC de Quixadá, onde foi feito o teste do bafômetro, onde deu positivo.

DA AÇÃO PM. VTR 1222 composta pelos PMs CB PM BEZERRA, CB PM EVILÁSIO e SD PM ROBSON, prenderam e conduziram o infrator a DRPC de Quixadá, para procedimentos.

QUIXADÁ
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 09/05/2009, por volta das 10h00min no estabelecimento comercial de propriedade do Senhor PEDRO MENDES DE OLIVEIRA, 72 anos, comerciante, casado, natural de Juazeiro do Norte, residente na Rua Néo Martins 953, três elementos não identificados, de posse de uma arma de fogo (revolver, segundo a vitima), rendeu o proprietário do comercio e roubaram uma quantia de R$ 200,00, um relógio da marca Técnos e um cordão folheado a ouro. Os autores do delito, após o fato tomaram rumo ao bairro mutirão.

DA AÇÃO PM. Vtrs 1202 e 1222 composta respectivamente pelos PPMM, CB PM MIGUEL E SD LOBO; CBs CB BEZERRA E EVILASIO E O SD ROBSON, diligenciaram todo o bairro Mutirão e adjacências, no intuito de prender os autores.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o Cbpm 12381 - Eloy e os SDs 20922 Ricardo e 16186 Juciliano, foram ao local da ocorrência e passaram a fazer diligêngias.

QUIXERAMOBIM
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DE UM CELULAR.

09/05/2009, por volta das 10h:00min, o GENILSON PEREIRA DA SILVA, 18 anos, solteiro, natural de Quixeramobim, foi preso por pratica de furto, em uma farmácia na rua Cônego Aureliano Mota furtando : 02 desodorantes rexona,e um celular em uma residência próxima dali.

DA AÇÃO PM: A VTR 1232 composta pelo SGT VASCONCELOS, CB ELOI e CB GEORNE, compareceu ao local prendendo o acusado, e o conduzindo a DP para os devidos procedimentos.

QUIXADÁ
CRIME DE AMEAÇA
09/05/2009, por volta das 15h:40min, na rua Autran Moreno, 173 – centro, BRUNO RAFAEL DA SILVA, 21 anos, solteiro, mecânico, natural de Quixadá, não possui residência, foi preso e conduzido a DRPC, por ameaçar de morte seu pai, de nome supracitado, 39 anos, casado, técnico em eletrônica, natural de Quixadá, residente do endereço supracitado.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro SD MIRANDA, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local prendendo e conduzindo o acusado para os procedimentos legais na DRPC. A vitima também compareceu a DP.

QUIXERAMOBIM
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
O CB PM 9536 SARAIVA que estava de folga , informou via 190 que havia uma pessoa armada com um revolver, pedindo apoio a RP 1232 composta pelo SGT PM 11047 ARGÃO (COMANDANTE ), SD PM 16186 JUCILIANO(MOTORISTA) , SD PM 19045 LIMA (PATRULHEIRO), que de imediato dirigiu-se ao local, abordando o suspeito que estava de saída em uma moto CG 150, BRANCA, Placa HYO 6394, 2007, SENDO COFIRMADA O PORTE DE ARMA ILEGAL, ARMA Taurus 38 ,cano curto,inox, capacidade 05 cartuchos ,com 04 munições intactas, ACUSADO – ENIO REGIO DA SILVA PAIVA,nascido em 16/10/1978, natural do Rio Grande do Norte, Vendedor, Solteiro,Residente Av. Geraldo Bizarria, 963 , Conjunto Industrial, Quixeramobim

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato a patrulha deslocou-se ao local e prendeu o acusado,entregando ao INSPETOR ULISSES juntamente com a arma de fogo e a moto que o acusado pilotava.

CONCLUSÃO:o individuo foi preso e entregue a DP, ao INSPETOER ULISSES, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
ROUBO DE MOTO
Dia 09/05/2009, por volta das 21h:10min, na localidade de Lagoa dos Patos distrito de Cipó dos Anjos, a 26km da sede de Quixadá – CE, JOÃO BATISTA BARROS NETO, 25 anos, solteiro, natural de Quixadá, residente da rua Presidente Kennedy, 215 – Alto São Francisco, teve sua moto uma HONDA / 125 BROZ KS, de cor branca, ano 2005, de placa HWS 0953, roubada por dois indivíduos não identificados, armados com revolveres, que depois do fato os supracitados saíram em direção a localidade de Vila Rica,

DA AÇÃO PM. Policiamento da cidade de Ibicuitinga comandada pelo SGT PM Valder, diligenciam no intuito de identificar e prender os autores.

Plantão de Sexta-Feira 08/05/2009

QUIXERAMOBIM
FURTO
Nia 08/05/2009, por volta das 23h:30min, o Senhor SELCIANO NUNES MESQUITA, 25 anos, amasiado, cooperado, residente na rua Samuel Lopes, 66 - Anto. Sirnando Lino – Quixeramobim - CE, filho de Antonio Mesquita Nunes e Marina Nunes de Mesquita. Teve sua motocicleta Titan, de cor preta de placa HYU – 1939-CE, furtada, de frente a sua residência. A RP 1232 Comandada pelo CB PM ELOY, SDs RICARDO E JUCILIANO, tomando conhecimento do fato foram ate ao local. A vitima informou a este permanente que sua motocicleta que foi furtada se encontra licenciada junto ao DETRAN/CE em nome de Antonio Reigivando Saraiva Lima.

QUIXADÁ
AMEAÇA
08.05.2009 – Por volta das 10h40min, na Praça Matriz de Quixadá (Praça da Catedral); a Senhora DARLENE PAZ DOS SANTOS, 44 anos, viúva, natural de Choro; agricultora, residente na Localidade de Pedra Grande, Zona Rural de Choro, a mesma foi vitima de ameaças de morte feitas por; JOSÉ FRANCISCO SOARES DA SILVA, 68 anos, solteiro, aposentado, natural de Quixadá, residente na de Jiqui 02, Zona Rural de Banabuiu. A RP 1222 comandada pelo Sargento PM SALDANHA, tendo como motorista o Cabo PM DEUSDEDTHI e patrulheiro o Cabo PM MARINHO, estiveram no local onde prenderam o acusado e conduziram DRPC, para os devidos procedimentos.

QUIXERAMOBIM
MARIA DA PENHA
POR VOLTA DAS 21:30 HORAS o Copom de Quixeramobim recebeu um chamado da vitima informando que estaria sendo agredida por seu companheiro e de pronto este operador acionou a RP 1232 Comandada pelo CB PM CLEONOR, SDs R. MARTNIS e RENATO; que foi ate ao local e prendeu o Acusado; FRANCISCO CARLOS SEVERIANO DA SILVA ,nascido em 30/08/1979, desocupado, Residente a Rua naIsmael Pordeus nº112, natural de Quixeramobim.
VITIMA:PAULA DE SOUSA LIMA, nascida em 11/09/1983, natural de Quixeramobim. O acusado foi conduzido a Polícia Civil desta cidade a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o Cb pm 13594 cleonor e os SDs 16624 R. MARTINS e 19912 RENATO foram ao local da ocorrência e prenderam o acusado..

CONCLUSÃO: O ACUSADO FOI PRESO E ENTREGUE AO INSPETOR RENATO na delegacia de policia civil a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics