Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mississipi convida população para participar de Bicicleata Ecológica


Objetivando proporcionar uma maior conscientização dos seus colaboradores a Mississipi Indústria de Calçados, com filial em Quixadá, está promovendo junto aos mesmos uma Gincana Sócio ambiental. A Mississipi convida para participar da segunda bicicleata ecológica ao açude Cedro, os colaboradores estarão limpando as margens do açude e proximidades, além da conscientização da comunidade local e doação de coletores seletivos de lixo. Essa bicicleata encerá a 1ª Gincana Ecológica, que há um mês está sendo desenvolvida na empresa, com várias atividades voltadas para temática, tais como: Coleta do óleo de cozinha utilizado, palestras, teatro, redação, maquetes, paródias, arrecadação de cupons e notas fiscais para serem doados ao HMJMJ e muitas outras.

A Mississipi Indústria de Calçados S/A, se destaca dentre as demais de nossa região por ter uma política de valorização e promoção das pessoas e do meio onde as mesmas estão inseridas, apresentado e vivenciado ações concretas de responsabilidades socioambientais.

Esse evento ocorrerá dia 30 de maio de 2009. A saída será da empresa às 08h00minh/s e contará com mais de 300 colaboradores, que já realizaram suas inscrições. É notável o engaja mento dos empregados nesta atividade que sem dúvida é um exemplo para os empresários que deveriam aderir campanha visando o futuro.

Quem desejar participar basta comparecer a sede da empresa para juntos com os colaboradores unir nesta luta em defesa da conscientização do meio ambiente.

Colaborou com o Blog
Edna Rejane
Mississipi-Quixadá

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics