Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mesmo em período de chuva, obras não param em Quixadá


Mesmo em período de chuva, as obras não param em Quixadá. A Prefeitura Municipal continua realizando construções e reformas que ajudam na infra-estrutura da cidade. São empreendimentos importantes, como a recuperação de três quarteirões da Rua Francisco Enéas de Lima, no Centro. Os trechos da via vão receber nova pavimentação em paralelepípedos. Além disso, já foram iniciadas os trabalhos de construção da creche modelo do bairro Campo Novo. O empreendimento, que será entregue em oito meses, terá duas salas de aula, dormitórios, salas de multiuso e de informática e custará R$ 1.050.000,00.


Para José Roberio do Nascimento, responsável pela construção, a iniciativa do poder público é importante para a comunidade carente. “Essa, sem sombra de dúvidas, será uma obra muito importante para o bairro, por isso, fico muito feliz em poder construí-la”, disse Roberio do Nascimento.


Já o prefeito Rômulo Carneiro, ressaltou que a população de Quixadá sempre será a maior beneficiada no projeto político da gestão FelizCidade. “É muito importante construirmos instrumentos sociais que beneficie a família quixadaense. Aqui se constrói políticas públicas de qualidade, sobretudo as que buscam levar aos carentes instrumentos sociais imprescindíveis para a melhoria na sua condição social”, afirmou o chefe do Executivo municipal.


Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics