Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Homem é morto com 4 tiros no Bairro Mutirão em Quixadá

QUIXADÁ
HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 13/05 por volta das 22h15 no bairro Mutirão, precisamente na Rua Maria Benigno na altura do nº 409, dois indivíduos em uma moto TITAN vermelha , ambos usando capacetes e jaquetas pretas, efetuaram 4 disparos de arma de fogo ( revolver segundo populares contra FRANCISCO JOSE LOPES DA COSTA, 40 anos, solteiro, natural de Quixadá, leiteiro, residente na Rua Maria benigno s/n no bairro mutirão. A vitima veio a óbito no local e os autores tomaram rumo ignorado. Os locais das lesões foram duas na cabeça, uma no ombro esquerdo e uma no ombro direito.

DA AÇÃO PM. Vtr 1202 e 1222 composta pelos PMs CB PM Bezerra, CB PM Evilásio, SD PM Moésio , SD PM R.Silva e SD PM Robson, compareceram no local, e tomando informações sobre os acusados, passaram a diligenciar no intuito de prender e identificar os autores. O corpo foi conduzido ao IML de Quixeramobim pelo rabecão.


QUIXADÁ
ESTELIONATO

Ontem 13/05/09, por volta das 11h00min, na Rua Pascal Crispim, nas proximidades do Banco do Nordeste, bairro centro, foi preso acusada de estelionato, ADRIANA FÉLIX DE OLIVEIRA, solteira, natural de Quixadá – CE, vendedora, 35 anos, residente na Rua Jeová Camurça, bairro Baviera – Quixadá – CE. A vitima foi identificada como sendo: MARIA CLEMILDA DA SILVA, amasiada, 26 anos, natural de Banabuiu – CE, agricultora, residente na localidade Bom Principio – zona rural de Banabuiu – CE. Segundo informações repassada pela vitima, a acusada havia pedido uma quantia de 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) , para dá entrada numa documentação para se feito um empréstimo hoje na data e horário acima citado a vitima foi até agência do Banco do Nordeste, onde constatou que acusada não seria funcionara do banco e a mesma não trabalharia com empréstimo, em seguida a vitima solicitou a policia militar.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics