Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 31 de maio de 2009

Estudantes escolhem novo rei e rainha na festa dos 44 anos do Colégio Estadual


Diretores, alunos, ex-alunos, funcionários e professores, festejaram neste sábado 30 de maio, os 44 anos da Escola de Ensino Médio Coronel Virgílio Távora, o famoso Colégio Estadual. Foi inaugurada no dia 27 de maio de 1965. Com o título da mais populosa escola da região há anos a Escola Virgilio Távora se destaca nas aprovações dos vestibulares.

Foi uma festa com todos os requesitos, um verdadeiro encontro de ex-alunos com seus sempre queridos professores. Aproximadamente 900 pessoas entre estudantes, professores, convidados e ex-alunos comemoraram os 44 anos de historia do Colégio Estadual foi um verdadeiro espetáculo de belezas.

O tradicional desfile para a escolha do garoto e garota CECVT 2009 foi simplesmente um dos mais lindos já realizados. 10 garotos e 12 garotas representaram a beleza da sua escola no disputadíssimo desfile em busca da representação daquela escola em vários desfiles ao longo de um ano de reinado.

A festa iniciou na quarta-feira com jogos interescolares e apresentações culturais. O diretor Ed Naldo Fernandes vem fazendo importantes mudanças visando à melhoria e um maior recolhimento da sociedade. O professor de educação física Francisco Braga foi homenageado pelo seus 12 anos de trabalho e dedicação na escola.

Beleza, simpatia e desenvoltura foram os requisitos para a escolha dos representas da beleza do Colégio Estadual. Suas belezas e simpatias conquistaram a maioria dos 7 jurados e foram escolhidos para reinar por um ano a linda estudante Crislayne Fernandes, 16 anos , aluna do 3º ano, turno da tarde, já na ala masculino Jabson Pinheiro, 17 anos, 2º ano, ambos receberam prêmios dos patrocinadores.

O Novo garoto CECVT Jabson Pinheiro agradeceu os jurados e disse que estava muito feliz, ressaltando a importância e o compromisso maior com a sua escola a partir de hoje. Crislayne Fernandes cumprimento os jurados prometendo-os a representar a sua escola com toda garra.


O Portal de Noticias do Sertão Central conferiu a festa dos 44 anos de fundação do maior Colégio da região do Sertão Central. ( Assista o video)


.



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns... Colégio Estadual... pelos seus 44 anos ,fiquei muito emocionada de ver esta festa ,pois o ESTADUAL faz parte da minha história,vanusa martins-SP-SP

Revista Central disse...

Preza Vanusa;

Agradecemos o seu contato. Contamos com o seu acesso todos os dias.


A Direção!!!

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics