Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PREFEITO VISITA OBRAS EM DISTRITOS DE QUIXADÁ

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, esteve nesta terça-feira, 31, pela manhã, nos distritos de Riacho Verde e Custódio para visitar as obras que serão inauguradas no mês de abril. Ele foi acompanhado pelo chefe de gabinete, Henrique Rabelo e pelo secretário de Comunicação e Mobilização Social, Carlos Augusto, o “Carlinhos”.

Na comunidade de Sabonete, pertencente ao distrito de Custódio, será inaugurada, no próximo dia 7 de abril, uma escola que atenderá todos os estudantes da localidade. Já em Riacho Verde, o prefeito entrega a população uma Unidade Básica de Saúde, orçada em R$ 133.738,07 e que será inaugurada no próximo dia 16.

O prefeito, que aproveitou, também, para fazer visitas aos moradores dos dois distritos, está feliz com as construções. “Nós estamos acompanhado o andamento das obras, que está bem adiantada e serão entregues no mês de abril. Desta forma, nós damos continuidade ao nosso trabalho e conquistas para o povo de Quixadá. O distrito de Riacho Verde é um dos mais contemplados por nossa administração. Nós reformamos a creche e o colégio daqui e entregaremos, também, um novo espaço educacional na comunidade de Sabonete. Quero dizer aos quixadaenses que nós estamos oferecendo muito trabalho e muita conquista ao nosso município e o intuito da administração é o de sempre fortalecer a cidade”, afirmou Rômulo Carneiro.

Já o chefe de gabinete, Henrique Rabelo, lembrou que a atual gestão foca seus trabalhos não só na sede municipal, mas também, nós distritos. “Nos que fazemos parte da administração Felizcidade temos a preocupação de trabalhar não só na sede, mas especialmente, também, nos distritos e nos últimos dias estamos vendos a inauguração de grandes obras, como foi a da Unidade Básica de Saúde do Juá, ocorrida na sexta-feira”, disse o chefe de gabinete.


Fonte:www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics