Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 14 de abril de 2009

PLANTÃO POLICIAL: Lesão corporal e Roubo de moto em Quixadá

QUIXADÁ - Lesão corporal em Quixadá

Ontem dia 13/04 por volta das 22h30 na Rua Laerte Pinheiro no centro de Quixadá, Francisco Wilson Queiroz de Oliveira,47 anos, amasiado, corretor de imóveis, residente no local da ocorrência foi lesionado com uma paulada na cabeça pela sua companheira Elizângela Silva Cavalcante,29 anos, amasiada, doméstica, residente no local da ocorrência. Informando ainda que a lesão na cabeça foi leve, sendo, a vitima, conduzida ao hospital local, medicado e liberado. A acusada foi levada para a delegacia de policia civil de de Quixadá, onde foi liberada, pois o seu companheiro não prestou a queixa

QUIXADÁ - Roubo de moto em Quixadá

Ontem dia 13/04 por volta das 22h00, populares da localidade de Sitio Novo, informaram a policia que um individuo estava lesionado e pedia por auxilio. A Vtr 1202 compareceu no local, onde a vitima informou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos não identificado e roubaram a sua moto. A vitima identificada como Francisco Reginaldo Ferreira da Silva 34 anos, solteiro, natural de Quixadá, auxiliar de serviços gerais, residente na Rua Chile 87 no bairro São João em Quixadá, só informou a policia que a sua moto era uma XTZ Yamaha de cor azul e placa HYU 1149. A vitima foi conduzida ao hospital local com lesões leves e posteriormente foi levado a delegacia de policia civil de Quixadá, onde prestou queixa.

DA AÇÃO PM. Vtr 1202 composta pelos Pms CB PM Tarcisio, SD PM Holanda e CB PM E. Lima, com poucas informações a respeito dos acusados, passou a diligenciar e saturar a área das proximidades da citada localidade, onde se deu a ocorrência.
Fonte: Copom

SENADOR POMPEU
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
SOLICITANTE: Vítima.

Ontem 13/04/2009 por volta das 02h, na R. Audízio Vieira do Nascimento, s/n – Bairro Caracará, arrombaram o estabelecimento comercial de JOSÉ ERNANDES PINHEIRO, 35 anos, natural de Senador Pompeu-CE, casado, Comerciante, residente no referido endereço, onde quebraram o cadeado da porta e subtraíram-lhe a quantia em dinheiro de R$400,00 (quatrocentos reais) em cédulas e R$200,00 (duzentos reais) em moedas.
DA AÇÃO POLICIAL: O Sgt Pinheiro e Sd Carlos, na VTR1202, compareceram ao local de saíram em diligência no intuito de prender os autores.

QUIXADÁ
INVASÃO E DANOS
Ainda ontem 13/04/2009, por volta das12:36, ANTONIO VIEIRA DA SILVA, 56 anos, separado, natural de Quixadá, agricultor, filho de Emanuel Ramos do Nascimento, residente da localidade de vila nova, teve sua residência invadida e alguns objetos danificados, por quatro indivíduos conhecidos como VALDIMIRO ; BREGA ; EDVALDO e NEGUINHO, após o fato eles evadiram-se. A VTR 1202 – CMT: CB ANDRÉ – MOT: SD AILTON – PAT: CB DEUSIMAR, esteve no local aditando todas as medidas cabíveis, inclusive diligenciando a procura dos acusados.

QUIXERAMOBIM
LEI MARIA DA PENHA
POR VOLTA DAS 1245 HORAS o Copom de Quixeramobim recebeu o chamado da vitima informando que estaria sendo agredida por seu amante e de pronto este operador acionou a RP 1232 Comandada pelo sargento DANTAS; que foi ate ao local e prendeu o agressor da Senhora ROSILENE OLIVEIRA BEZERRA 25 ANOS, Solteira, residente no planalto sabonete, CASA 10 QUADRA A. O ACUSADO; trata-se da pessoa de ELANIO CAVALCANTE DE HOLANDA, 29 Anos, solteiro Agricultor Residente no planalto sabonete o supra citado foi conduzido a Polícia Civil desta cidade ,a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o SGT PM 6563 DANTAS , CB PM EDMARQUES e o CB PM FIRMINO fizeram diligencia até o local E PRENDEU O ACUSADO..
CONCLUSÃO: O ACUSADO FOI PRESO E ENTREGUE a delegacia de policia civil a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics