Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 6 de março de 2009

UECE recebe pedido de isenção da taxa do Vestibular

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) receberá nos dias 16, 17 e 18 de março de 2009, as solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular para ingresso nos cursos de Graduação, no 2º período letivo de 2009. Os interessados devem se dirigir a CEV no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 19h, e nas Unidades Acadêmicas da UECE no interior do Estado, nos seus horários de funcionamento.

Poderão ser concedidas até duas isenções da taxa de inscrição ao candidato que tenha cursado o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará, e que esteja no período destinado ao pedido de isenção, cursando, ainda em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará.

A primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e na segunda solicitação o candidato só terá direito a 50%.

A inscrição do candidato com isenção parcial ou total será efetuada no período de 13 a 24 de setembro de 2009, excetuando-se sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h, na sede da CEV, ou nas Unidades da UECE no interior do estado, no horário e funcionamento da Unidade.

Segundo informa o presidente da Comissão Executiva do Vestibular da UECE, Prof. José Maria de Santiago, o concurso vestibular de 2009.2 se realizará em duas fases: a primeira será no dia 28 de junho, (domingo) das 9h às 13h, com uma prova de Conhecimentos Gerais, (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia), de múltipla escolha. A segunda fase acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Fonte: Uece

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics