Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 9 de março de 2009

FESTA COMUNISTA EM COMEMORAÇÃO AOS 87 ANOS DO PC DO B

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) está completando 87 anos de atividades políticas no Brasil. Como parte das comemorações no Ceará a direção estadual está desenvolvendo uma série de atividades, sendo a principal delas uma campanha para a arrecadação de recursos com o propósito de comprar uma sede própria para o partido.

O aniversário do partido é no dia 25 de março, data em que será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza. No dia 26, será exibido o programa do partido, em rede nacional de televisão. Os diretórios municipais e núcleos da agremiação estão sendo orientados no sentido de reunirem a militância para acompanhar o programa e logo depois realizar um debate.

O presidente do diretório estadual, Carlos Augusto Diógenes esclarece que a programação de aniversário é descentralizada, acontecendo atividades na Capital e no Interior. Os diretórios municipais têm autonomia para realizarem suas ações. Em Fortaleza, as comemorações já começaram com a realização de um debate na sede do diretório municipal.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics