Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 21 de março de 2009

CRISTIANO GOES PODE SER EXPULSO DO PT

Ficamos sabendo de fonte segura que ontem 18 de março, o diretório do PT de Quixadá deu inicio às discussões sobre uma possível expulsão de Cristiano Goes, atual vice-presidente do PT local,, do quadro de filiados do partido.


Cristiano que foi vice-prefeito de Quixadá na gestão do atual presidente estadual do PT Ilário Marques, rompeu com o grupo político do então prefeito Ilário por não concordar com a forma que se deu a escolha do candidato para prefeito na cidade de Quixadá.

Atualmente Cristiano Goes tem se dedicado ao término de seu curso superior em Fortaleza esteve em Quixadá participando de reuniões e encontros com grupos e entidades representativas da sociedade quixadaense disse que também ficou sabendo sobre essas discussões em torno de sua expulsão do partido dos trabalhadores, mas que até o presente momento a ele nada havia sido comunicado e estranhava ter ficado sabendo por terceiros, pois ele deveria ter sido comunicado já que é o principal interessado e nem ao menos sabe do que a ele está sendo imputado, há não ser que seja pelas criticas que venho fazendo, o que não justifica a expulsão, finalizou Cristiano Goes.

O que nos causa estranhesa é que o partido dos trabalhadores nasceu com base nas contradições, nos pensamentos distintos, nas discussões e transparências de seus atos, sendo inadimissível expulsar um filiado por pensar diferente e fazer críticas. Se este for realmente o motivo se faz necessário uma reflexão interna daqueles que sempre estiveram na vanguarda política pelo grande nível dos debates.

Pode ser que o fato do vice-presidente do PT quixadaense está afastado por mais de trinta dias tenha gerado uma "expulsão por justa causa".

Fonte: http://otortoeadireita.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics