Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 21 de março de 2009

Com 42 torcedores no Estádio, Quixadá vence Itapipoca

O Quixadá venceu por 1 a 0 o Itapipoca neste sábado e agora pode respirar um pouco mais aliviado no torneio Estadual. A partida foi válida pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Cearense, realizada no estádio Domingão. Com o resultado, o Quixadá vai para seis pontos na competição e pula de penúltimo para a sétima colocação, justamente posto ocupado pelo Itapipoca, que agora cai para a 8º colocação, com quatro pontos.

O gol que permitiu ao Quixadá sair do fundo do poço e começar a pensar em um futuro um pouco melhor, foi anotado por Lopes, aos 25 minutos do primeiro tempo. Antes da partida começar, as duas equipes possuíam o pior saldo de gols do torneio, ambas com menos sete tentos no critério de desempate. Com o gol de Lopes, o Itapipoca assume o posto sozinho, agora com um saldo negativo de oito gols.

A próxima partida do Quixadá no 2º turno do Campeonato Cearense será nesta quita-feira, quando enfrenta a equipe do Boa Viagem, em casa, no estádio Abilhão. O Itapipoca por sua vez entra em campo só daqui a uma semana, no próximo sábado, diante do tradicional Fortaleza, tendo a vantagem de jogar em casa.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics