Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 27 de março de 2009

Agência dos Correios recebem homenagem pelos 40 anos

Os Correios ganham homenagem da Câmara de Quixadá por seus 40 anos. A entrega da Medalha Cedro aconteceu na quarta, 18 de março. O prefeito Rômulo Carneiro, o gerente regional, Haroldo Oliveira; o superintende de relações públicas, Raimundo Leite e os funcionários da agência de Quixadá participaram da sessão no plenário da Casa.

O primeiro explicou a emoção em receber a homenagem do poder legislativo. “Os Correios de Quixadá formam uma verdadeira família que vive agora um momento histórico”, afirma Haroldo. Já o superintendente estadual explicou que a instituição se orgulha de ter contribuído com o desenvolvimento da comunicação social em Quixadá e no país. “Nossa instituição procura se modernizar constantemente para poder atender da melhor forma possível a sociedade brasileira”, disse.

A presidenta da Câmara Edi Leal (PT) lembrou da relevância social dos Correios que se tornou imprescindível para a vida dos brasileiros. “Além disso, os Correios é um exemplo de empresa estatal, competente e rentável”, disse. Já o prefeito Rômulo Carneiro lembrou dos principais personagens da instituição, os carteiros. “Os 40 anos dos Correios é uma e história de respeito e de luta por parte de seus funcionários. Os carteiros são pessoas queridas por todos os brasileiros”, afirmou.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics