Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

RÔMULO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE QUIXADÁ AO LADO DE UMA MULTIDÃO


Aplausos, sorrisos e muitos agradecimentos foram destaques na posse de Rômulo Carneiro Bezerra e Airton Lima Buriti na noite de ontem na Câmara municipal de Quixadá, a vereadora Edi leal presidenta da Câmara eleito na manhã de ontem, convidou os eleitos para fazer o juramento as constituições municipal, estadual e nacional. Ao adentrar o auditório da Câmara Romulo e Airton receberam fortes aplausos.

No seu primeiro discurso com duração de 21 minutos já como prefeito Dr. Romulo Carneiro se mostrou como sempre uma pessoa humildade e popular, se emocionou ao agradecer seu pai pela força durante toda a campanha, Carneiro se colocou a disposição do povo e disse que todas as criticas que receberá serão vistas como contribuição para melhor administrar a cidade, pediu também o apoio de todos em especial os vereadores, o momento que chamou a atenção foi quando Carneiro chamou Ilário Marques ex-prefeito agradecendo-o pela confiança.

Ilário Marques estava visivelmente emocionado mais com a certeza que o seu sucessor fará uma excelente gestão e sem dúvida dará a sua contribuição para a continuidade dos projetos em andamentos. Marques sabe que seu projeto político é maior do que uma prefeitura do interior do estado sabe-se que a pretensão do seu partido a nível estadual é colocar-lo como candidato a senador da república.

Dos dez vereadores eleitos que foram empossados na manhã da quinta-feira quando ambos juraram diante da bandeira do município, estado e a nacional cumprir em todos os momentos, apenas o vereador Pedro Baquit do PSDB não marcou presença, é estranho do inicio o comportamento de Baquit que ao jurar desempenhar seu papel já levou falta na primeira seção.

No cenário de tudo isso Romulo Carneiro administrará com o velho ditado popular faca e queijo na mão, tendo em vista que Quixadá passa por grandes projetos que estão em andamentos, tem maioria na Câmara, tem ao seu lado um apoio do governador do estado e da deputada Rachel Marques e sem falar dos companheiros de Ilário.








Matéria: Jackson Perigoso
jacksonperigoso@folha.com.br

Um comentário:

Alvaro disse...

Esperamos pelo menos que o vereador mais votado de nome Ivan da Serra pelada saiba o que é um juramnento, pois pelo que se saiba ele só entende de carradas de areia e meninas novas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics