Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

QUIXADÁ - Acidente deixa 4 feridos na noite de ontem

Mais um acidente foi registrado na cidade de Quixadá, por volta das 19 h de ontem entre as ruas Basílio Pinto e José Capistrano, Mireusa Gomes Saldanha,43 anos, casada, estudante, natural de Quixeramobim, a mesma conduzindo seu veiculo Ford Ranger, prata, ano 2005, placas KJK 2858, abalroou com a Motocicleta Honda CG 125 Titan, azul, ano 1999, placas HWC 8412, conduzida por Francisco Jeová Ferreira Monteiro, 28 anos, solteiro, atendente, natural de Quixadá, residente à rua Aderaldo Ferreira de Araújo, 202, bairro Triangulo, o mesmo perdeu o equilíbrio da citada motocicleta chegando a sofrer escoriações pelo corpo, uma fratura exposta no joelho esquerdo, sendo transferido para o IJF de Fortaleza, o garupeiro José da Silva Neto,17 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente no Jatobá, sofreu escoriações pelo corpo, uma fratura na perna esquerda na altura do joelho e uma forte pancada na cabeça sendo atendido no Hospital Eudásio Barroso, Kaik Gomes da Silva, também garupeiro, 4 anos, estudante, natural de Quixadá, residente rua Jose de Queiroz Pessoa, 1812, o mesmo teve fratura no femo da perna esquerda e uma fratura no ante braço esquerdo o mesmo encontra-se no hospital Eudasio Barroso.

A condutora do veículo Ranger foi conduzida em estado de choque ao Hospital. A Perícia compareceu ao local, bem como a Policia militar, adotando as medidas cabíveis, o isolamento da área e apoio a ocorrência de trânsito. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Quixadá. O que chamou a atenção foi após quase 30 minutos o departamento municipal de trânsito não compareceu ao local interditar as ruas dificultando o trabalho das ambulâncias.

Este acidente mostra mais uma vez o que há tempo estamos alertando ao departamento municipal de trânsito desta cidade a forma mal conduzida do trânsito na cidade, cada um faz as regras como quer sem importar com a vida dos outros, não quero aqui fazer juízo de valor sobre este acidente o que quero dizer é que o trânsito em Quixadá está desorganizado, falta sinalização e gerenciamento. A Rua Basílio Pinto é uma rua que não pode ter duas vias tendo em vista que a mesma é estreita, muitos veículos ficam estacionados na citada rua congestionando ainda mais o transito na cidade. Sobre este caso só nos resta torcer que todos se recupere o mais rápido possível

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics