Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Candidatos aprovados no vestibular da UFC em Quixadá

001 CAIO VINÍCIUS GOMES BALTHAZAR
002 CARLOS EDUARDO MALAQUIAS FERNANDES
003 DANTE FERREIRA MAIA
004 ERIVELTON FAÇANHA DA COSTA
005 FELIPE CARVALHO DE ARAUJO
006 FRACISCO GLEYSON DA SILVA GOMES
007 IGOR COSTA PORDEUS
008 KLAIRTON DE LIMA BRITO
009 LUIS ANDRE DE LIMA FREIRE
010 PRISCILA DA SILVA FREITAS
011 RAFAEL VIEIRA BRAGA
012 SÉRGIO RICARDO MARTINS DA SILVA

É importante destacar que havia 40 vagas para Sistema de Informação devido a pouca procura somente 12 candidatos foram aprovados no vestibular da UFC com seu vestibular digno de estudantes que tiveram uma escola de nível de qualidade nos ensinos Fundamentas e Médio, realidade totalmente oposta ao estado do Ceará. É lamentável que 28 vagas não sejam preenchidas tendo em vista que milhares de jovens buscam uma vaga na universidade, estes tem competência para ser um bom profissional, mas as faculdades visam um vestibular como se fosse uma mega sena, eles antes mesmo de oferecer as vagas já pensam em excluir os jovens que não tiveram acesso ao ensino de qualidade.

Os jovens enfrentam desde o pagamento abusivo de uma taxa de R$ 110,00 reais para fazer o vestibular, essa taxa além de ilegal é imoral e discriminatória leva a exclusão da grande maioria daqueles que não tem grana para pagar e fazer o vestibular, ou seja o vestibular da UFC não entra em é mais inteligente e sim quem tem grama pra pagar o vestibular, seria mais ou menos uma coisa medieval. A UFC em Quixadá pelo visto tem que mudar a sua visão e perceber que a região que atua tem um nível elevado de familias pobres. O que é preocupante nas estáticas é que a grande maioria dos jovens que ali cursam Sistema de Informação são de cidades foram da região do centro do estado, outro dado que deve ser anunciado é que os mesmos são oriundos de escolas particulares.

Desde já parabenizamos os aprovados e desejamos sucesso neste novo mundo chamando univesidade. Aqueles que tentaram e não conseguiram só nos resta a desejar força e que ambos chegaram ao seu destinos em breve.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics