Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

QUIXADÁ - Prefeito Inaugura Centro Administrativo e Financeiro

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, inaugura no próximo sábado, dia 15 de novembro, o novo espaço administrativo e financeiro do município. O antigo mercadinho de frutas da Rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho, deu espaço a um moderno prédio com amplas salas climatizadas, rampas de acesso, saguão, auditório para capacitação de funcionários, banheiros adaptados para portadores de deficiência física, refeitórios, entre outros.

O projeto custou mais de um milhão e duzentos mil reais encontra-se atualmente com 46,81% de seu objetivo final concluído, o que representa cerca de quinhentos e oitenta mil reais em investimentos na construção do espaço físico e na aquisição de dois novos carros, cinco motocicletas e na compra de equipamentos, o restante do total deverá ser investido no treinamento e capacitação de pessoal, contratação de consultorias e na compra de novos equipamentos. Os recursos são provenientes do BNDES com contra partida da prefeitura municipal de Quixadá.

O complexo abrigará a Secretaria de Planejamento e Finanças, juntamente com os setores de arrecadação, cadastro, contabilidade, licitação, atendimento ao contribuinte e gabinete do prefeito. A novidade, segundo o secretário de planejamento e finanças, Hernando Queiroz, é que todos os setores de fundos gerais funcionarão em uma única sala, o que facilitará a comunicação e o rendimento dos profissionais. Hernando lembrou ainda que a próxima gestão terá o desafio de reformar o passo municipal para que possa abrigar as secretarias que hoje funcionam em espaços alugados pelo município.

Para o prefeito Ilário Marques, o prédio simboliza avanços e melhoria no atendimento público. "Estamos entregando à comunidade um equipamento da mais alta importância, que representa todos os avanços administrativos que implementamos em Quixadá nos últimos anos. Esse prédio não se resume à novas instalações, ele reflete toda a melhoria na área da informatização, da qualificação profissional, do bom serviço prestado à população quixadaense", completa.

O evento de inauguração acontecerá em frente ao novo centro administrativo, próximo ao quartel da Polícia Militar, e contará com o show da banda Caviar com Rapadura.


Fonte:
http://www.centraldenoticias.org

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics