Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ESPORTE - Quixadá mandará seus jogos em Fortaleza

Não é a primeira vez que o time comandado por Valmir Araújo sai da cidade de origem para a disputa do campeonato estadual.

Chateado com a falta de apoio da prefeitura de Quixadá, a equipe da terra da Galinha Choca pode mandar os seu jogos no Campeonato Cearense 2009 em Fortaleza. O presidente do Quixadá Valmir Araújo está acertando os últimos detalhes para anunciar oficialmente que o Quixadá irá ter o Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda, como sua casa.

A parceria com o Uniclinic, proprietário do Estádio Antonio Cruz, que é apenas uma parte do Centro de Treinamentos do Clube, se estenderia também a atletas e toda a estrutura do Clube da Capital. Em 2009, o Uniclinic vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense e já teria o elenco do Quixadá como base para o início da competição.

Em 2007, o Quixadá fez um acordo parecido com o Horizonte, o Quixadá jogou naquela cidade, cooperou com atletas e com a comissão técnica para a ascensão do Horizonte para a Primeira Divisão até recebeu ajuda financeira da prefeitura de Horizonte. “O problema é que a cooperação que a prefeitura de Quixadá quer nos dar é irrisória, apenas 18 mil reais”, declarou o dirigente Valmir Araújo. Vale salientar que em momento algum,o presidente do Quixadá Walmir Araújo sequer prestou contas de suas administrações a frente do canarinho do Sertão,pois quem quer cobrar seriedade de alguém,é preciso também ter,ou ser sério. Walmir Araújo não passa de um dirigente oportunista que quer ganhar dinheiro as custas do poder público"disse Gomes Silveira cronista esportivo"

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics