Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FENERCE 2008: Feira reunirá 40 produtores

Sebrae promove desenvolvimento econômico no Sertão Central com tradicional evento de negócios

Quixadá. A Praça do Chalé, se transforma, a partir de amanhã, na maior feira de negócios da região Centro do Ceará. Até o próximo sábado, dezenas de pequenos empresários apresentarão seus produtos nos estandes espalhados pelo parque especial montado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A partir das 18 horas, o público poderá visitar 79 estandes com 40 pequenos negócios voltados à economia regional. Indústria, comércio, serviços e agricultura familiar, representantes de diversos setores e municípios da macrorregião central do Estado expõe suas potencialidades e fecham negócios. Do artesanato a culinária, os visitantes terão uma diversidade de opções.

A meta dos organizadores é superar a marca dos 15 mil visitantes nos três dias do evento. As rodadas de negócios devem render cerca de R$ 200 mil.

Segundo a analista do Balcão Sebrae em Quixadá, Fabiana Gizele Costa, a Fenerce é um espaço comercial que fomenta a projeção de uma economia criativa envolvendo o serviço, a cultura e o artesanato. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Rabelo, a Fenerce também proporciona momentos de lazer ao público presente.

Mais informações:
XIX Fenerce, de 6 a 8 de novembro, Praça da Cultura, Centro de Quixadá
(88) 3412.0991

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics