Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DÚNUCIAS: O POVO TEM VOZ

Fiscalização

O Instituto de Convivência do Semi Árido, organização social civil independente sediada em Quixadá, critica a postura da Cagece quanto à fiscalização das obras do Sanear II. Segundo o presidente do Instituto, Osvaldo Andrade, muitos moradores reclamam dos procedimentos adotados nos serviços orçados em mais de R$ 20 milhões. Exigem a apresentação das planilhas de custos e dos projetos, para que possam ser acompanhados pela comissão especial formada para essa finalidade. O objetivo é verificar aplicação dos recuros púiblicos.

Esgoto

Moradores do bairro da Lagoa, em Quixadá, estão preocupados com o misterioso surgimento de água no aqüífero transformado num imenso esgoto a céu aberto. A aposentada Maria Lúcia Sampaio, uma das vizinhas da Lagoa da Rodoviária, como é popularmente conhecida, acredita que alguma tubulação estourada por conta das obras do Sanear II ou por conta do desgaste, a esteja abastecendo. Temendo o desperdício e do valioso líquido o ataque de mosquitos, solicitam aos órgãos responsáveis a adoção de providências urgentes.

E mais

• Em Quixadá, as rádios piratas, Sitiá FM e Cristal FM, que funcionam no Cartório Eleitoral não possuem documentos que comprovem a legalização e autorização do Ministério das Comunicações. Apesar das denúncias, ainda não foi tomada nenhuma providência. O morador, que pediu anonimato, espera que outros transtornos sejam evitados.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics