Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Laysinha vem de Quixeramobim estampar o nosso quadro “Colírio da RC”

Nova acadêmica de Fisioterapia é leitora da RC e participante do nosso perfil no facebook

Linda, loira, simpática e inteligente, com apenas 19 anos, do signo de escorpião, vem da bela e adorável cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, e para quem estuda na Católica de Quixadá, vai poder apreciar um pouco mais não só de sua beleza e elegância, mas além de tantas outras qualidades, pois em 2012 a nossa participante do quadro “Colírio da RC”, já está matriculada no curso de Fisioterapia.
“Agente ama enquanto pode, esquece quando é preciso, aprende que só vale apena lutar por aquilo que vale a pena possuir”, essa foi a frase escolhida pela talismã Laysa Aryane Florêncio Cintra, para os leitores da RC a Laysinha como é conhecida entre os amigos.

Seus batimentos cardíacos e seus pensamentos oblíquos ficam mais acelerados quando no silencio do seu quarto e com a imaginação mais fértil pára e por alguns momentos se deleita com a música “You and Me”- ou simplesmente “Você e Eu”. - de Lifehouse. A quixeramobinense acha o ator global Reynaldo Gianecchini e a cantora Claudia Leite como os mais bonitos do país.

Laysinha adora comer camarão, não saiu de casa sem o seu celular, afirma que adora quando recebe carícia em seus cabelos, não cansa de ler repetidamente o livro “doce veneno do escorpião”, e nas horas vagas adora ver o filme “prova de Fogo”, que conta a história de um heroico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem. A salvação do casamento vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações. Quem tem o prazer de dividir alguns momentos com a nossa musa sente o cheiro de Uomini Black, seu perfume predileto.

No momento a nossa musa está solteira, aproveitou e deu uma sugestão para os futuros furtadores do seu coração, “um homem me conquista sendo romântico, companheiro e o mais importante, tem que ter muita paciência”. Adora o seu próprio sorriso e sem dúvida nossos leitores concordam.

Disse que jamais toparia fazer um ensaio sensual sem roupas, por ser tímida e por acreditar que a mulher tem que manter a sua intimidade preservada. Laysinha garante que não se acha uma Deusa grega, “acho-me uma pessoa com uma beleza normal”, modesta. Adora praia e acredita na felicidade, já em amizade sincera disse apenas: “pra falar a verdade não mais”.

Para concluir o rol de perguntas com a nossa bela e simpática Laysa Aryane, perguntamos o que ela faria por um grande amor e sua resposta foi emblemática: “Seria capaz de fazer tudo, se ele fizesse o mesmo por mim”. De fato Quixeramobim do grande líder Antônio Conselheiro é abençoada só Deus e pela natureza.

Veja mais fotos em nossa galeria da Laysinha (clique aqui e veja)
Essa é Laysa Aryane, a nossa “Colírio da RC”. Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics