Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 21 de junho de 2011

Polícia prende suspeito de matar ex-policial em Quixeramobim

Moradores relataram que o pânico foi grande na hora de prender os elementos. 

Na noite desta segunda-feira, 20, uma operação da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” no bairro do Deposito em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. No local foi preso Valter Severino de Sousa Filho, 33 anos, natural de Fortaleza, que segundo a polícia era o segurança da boca. O mesmo estava de posse de dois revólveres na hora da abordagem. Dentro da residência foram encontrados além de um revólver, seis celulares, 28g de maconha e 22g de crack, uma quantia de R$340,00 em espécie, duas cédulas de R$20,00 falsas e uma motocicleta Pop, pertencente a um dos menores que estava no local. Outras quatro pessoas que se encontravam no local, entre elas três menores de idade, foram conduzidas para a Delegacia Civil para serem ouvidas.

Após “estourarem” a casa ilícita onde era usada para comercialização de drogas, policiais se dirigiram ao bairro José Aurélio Câmara onde efetuaram a prisão de Davi da Silva Alves, 23 anos, natural de Fortaleza. Segundo a informação da polícia a redação do portal Revista Central, o mesmo é acusado de matar na última sexta-feira o ex-policial Militar Antônio Alex Araujo. Outras duas pessoas que estavam na mesma residência foram conduzidas à Delegacia Civil para prestarem depoimento. No local os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e duas motocicletas que foram levadas para averiguação. Com a prisão de Davi da Silva Alves, a polícia acredita que chegará a outros envolvidos no assassinato do ex-policial.

Todo o material, juntamente com os acusados foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim para a continuação  das investigações. Durante esta terça-feira, todos os acusados serão ouvidos pelo Delegado de plantão.

Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics