Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hospital Regional não é prioridade para os dois deputados de Quixadá

Ainda não se sabe, qual a verdadeira cidade que eles estão apoiando.
Os deputados que ‘representam’ o município de Quixadá, no Sertão Central cearense, parece que não estão com vontade de ver o maior emprendimento na área da saúde a ser implantado na Terra dos Monólitos, até agora nenhum dos dois mais votados políticos não usaram a tribuna da Assembléia Legislativa para solicitar ao governador Cid Ferreira Gomes(PSB) para que escolha Quixadá como sede do Hospital Regional. O silêncio é encarado como omissão pela população.
No dia 21 de fevereiro, foi publicada via coluna Politica & Ação, “Deputados de Quixadá silenciosos em relação ao Hospital Regional do Sertão Central”.  Veículos de comunicação de toda a natureza reproduziram o texto, causado reação até estranha dos deputados estaduais Osmar Baquit(PSDB) e Rachel Marques(PT), Baquit mais uma vez ligou para uma emissora de rádio garantindo que estava empenhado na campanha para trazer o hospital para o Sertão Central, disse ainda que o seu desejo é que seja instalado em Quixadá. Já a deputada petista enviou uma nota à redação da Revista Central “Nota de esclarecimento da deputada Rachel Marques”, na qual lamentou a notícia, afirmando que não teve checagem prévia a ela ou a sua assessoria, “a notícia causou estranheza para usar as palavras do site, com a inverdade publicada”, citou a nota.

Os dois deputados tentaram desqualificar a coluna, mas como políticos que falam demais e pouco fazem para a sua população, logo esquecem o que falam, possivelmente pensaram que somos um véiculo de comunicação que se iguala aos muitos existentes. Pois bem, passado mais de 20 dias,  acompanhamos de perto toda a agenda dos dois parlamentares e o resultado foi que nenhum dos deputados teveram a coragem de usar a tribunal da Assembléia Legislativa para falar sobre o hospital Regional para Quixadá. O que de fato trás estranheza.
Osmar Baquit e Ilário Marques desde da década de 90, foram os deputados representantes de Quixadá. Sendo que Rachel Ximenes assumiu o trono do esposo, desde então, os mesmos nunca tiveram a coragem de se uniren em busca de trazer benefícios para o município. Nos últimos anos, o grupo político de Baquit encontra-se esfacelado, já o de Ilário Marques desnorteado.
Os dois deputados que são inimigos politicamente, porém, esta desavença tem o poder como fonte primaria, nos últimos meses tem apresentado dois discursos, um para os seus eleitores e o outro para os seus aliados politicos. Osmar e Rachel estão de fato omissos quando o assunto é hospital regional para Quixadá. Ainda não se sabe, qual a verdadeira cidade  que eles estão apoiando.
Sem dúvida nenhuma os dois deputados que ‘representam’ Quixadá, não terá a ousadia de enviar cópias dos seus discursos para que possamos publicar na íntegra no portal Revista Central, não enviarão porque nunca tiveram a coragem de falar sobre este assunto, com objetivo de garantir esta obra para o povo que ainda continuam achando que são os deputados do município.

Jackson Perigoso
Acadêmico de Direito
Coluna Fazendo Direito
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a da Revista Central


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics