Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jovem de 20 anos morre em consequência de queda de motocicleta em Quixeramobim

A mãe da vítima entrou em desespero ao ver o seu filho sendo colocado no rabecão do IML. 

Os acidentes envolvendo motocicletas têm deixado muitas vítimas fatais, bem muitas sequelas na vida dos sobreviventes de sinistros envolvendo este tipo de transporte. Hoje a moto é um dos veículos mais utilizados pela população do Sertão Central, o preço e as facilidades são as peças chaves para obter este tipo de objeto.

Nesta quinta-feira, 24, por volta das 21hs o Corpo de Bombeiros, juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Militar, foram acionados sobre um acidente próximo ao açude de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Lá estava mais um jovem que perdeu a vida em um acidente. 

No Km 206 da CE-060, encontrava-se uma motocicleta de placa HUQ-2803 e ao lado o corpo de Elias Soares de Mesquita, 20 anos, residente no Bairro do Depósito em Quixeramobim, o mesmo veio a óbito no local. Segundo informações de populares a reportagem do portal Revista Central, Elias Soares conduzia sua motocicleta sem capacete quando veio a perder o controle da mesma, vindo a cair logo em seguida. Um passageiro não identificado foi socorrido para o Hospital Regional com ferimentos leves e sinais de embriagues. Minutos depois familiares da vítima foram até o local, à mãe da vítima entrou em desespero quando o corpo do seu filho foi colocado no rabecão do IML. Esta é mais uma mãe que sofrerá a dor da imprudência no trânsito. 

O perito da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Neto Cabral, esteve no local fazendo os devido procedimentos, logo após um rabecão recolheu o corpo ate o IML de Quixeramobim.

Mesmo com tantos casos semelhante, onde por falta de um simples capacete vidas poderiam ter sido preservadas, mas o homem ainda insiste em desafiar a própria natureza.

Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics