Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

“Ciranda de Pedra”: Polícia tira três traficantes de circulação em Quixeramobim

“Dimenor” comandava mais de 60 bocas de fumo e é um dos maiores da região. 

Policiais Civis das delegacias de Quixadá e Quixeramobim conseguiram fazer no fim de semana a maior apreensão de drogas nos últimos anos na zona periférica da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Mais uma vez a reportagem do portal Revista Central acompanhou a operação com exclusividade.

A operação “Ciranda de Pedra” mobilizou mais de 20 policiais das duas delegacias, juntamente com apoio do Ronda do Quarteirão. Ao meio dia a reportagem do portal Revista Central já estava preparada para registrar a operação que após três horas, policiais se deslocaram ao bairro Maravilha para estourar dois estabelecimentos ilícitos que situavam na rua José Borges, precisamente nas ‘casas’ 368 e 535. Na primeira parada foram presos segundo o Delegado Regional, Marcos Sandro Nazaré de Lira, a traficante Janaína do Nascimento Silva, 29 anos, juntamente a acusada estava um menor de idade de nome R.C.C.Q.B., solteiro, 17 anos, que vivem maritalmente. Neste local, populares ainda fizeram uma manifestação contrario a prisão dos elementos.

As viaturas das policiais continuaram a grande missão que era prender o chefão do trafico da favela ‘Maravilha’, e na residência 535 da mesma rua, foi preso Tiaqo Freire da Silva, 19 anos, popularmente apelidado por ‘Dimenor’. De acordo com o Delegado Marcos Sandro, que comandou a operação, Dimenor é experiente e comandava mais de 60 bocas de fumo na região, ele também tem ligação com o trafico em Iguatú.

Com os três acusados foram apreendidos 500 pedras de crack, aproximadamente 100 gramas de cocaína, 31 ampolas da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 125 reais que segundo o delegado foi apurado somente durante a manhã daquele dia. Além disso, foi apreendida uma câmara fotográfica que possivelmente havia sido trocada por um viciado.

Em entrevista no gabinete do Delegado Marcos Sandro que está naquela unidade tirando as férias da Delegada Municipal Dra. Nila, falou ao portal Revista Central que o prejuízo para o trafico foi em torno de quase 20 mil reais. “A partir da prisão desses elementos, poderemos chegar a outros”. Outras investigações estão sendo realizadas em todo o município.

O município de Quixeramobim teve o maior crescimento na criminalidade no ano de 2010 em comparação com os demais da região. No entanto, as policiais não têm medido esforços para prender os transgressores da lei e da ordem.

Mais Informações:  
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics