Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quinta sangrenta em Quixadá: Um morto e dois baleados por pistolagem

Um homem foi alvejado com sete tiros, três na cabeça. Um mototaxista foi vítima de bala perdida. 

A violência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a cada momento cresce constantemente os índices de criminalidade, durante toda a manhã e tarde desta quinta-feira,11, aconteceram dois crimes distintos, sendo um fatal e o outro que ocasionou lesões graves a duas vítimas.

O primeiro delito aconteceu no repartidor público do açude Cedro, na qual um homem foi morto a tiros por uma pessoa conhecida apenas por Thiago. Sobre este caso a polícia não repassou maiores informações à reportagem da Revista Central.

Já a tarde desta quinta-feira foi marcada por ato de pistolagem, dessa vez no bairro Alto São Francisco, um homem foi abordado por dois elementos em um veiculo modelo Celta, de cor preta, na qual foi atingido por sete disparos de arma não identificada ainda pela polícia. André de Oliveira Júnior foi à vítima principal da ação criminosa, ele foi alvejador por três tiros na cabeça, três no ombro e uma na mão, porém, um mototaxista também levou um tiro no pescoço por uma bala perdida.

Segundo o Inspetor da Polícia Civil de Quixadá, Ulisses, que foi ao local periciar as informações, afirma que a ação teve característica de pistolagem. A polícia afirma que o mototaxista foi socorrido gravemente para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, já André Júnior mesmo sendo alvejado por sete tiros estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Eudásio Barroso.

Maiores informações sobre este caso no site Revista Central




Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics