Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 20 de novembro de 2010

Concurso Público de Quixadá: Mais de 60% das vagas já foram lotadas

Das 499 vagas ofertadas, 339 foram preenchidas pelos concursados.

A expectativa da Secretária de Administração, Dra. Gardênia Moreira, é de que até o final do próximo semestre a prefeitura já possa ter convocados todos os concursados. Do total faltam apenas 160 pessoas.

Cerca de três meses após a realização da prova de seleção promovida em março deste ano, a Prefeitura publicou o seu primeiro edital de convocação, chamando 45 novos profissionais divididos entre assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico, médico veterinário, nutricionista e psicólogo passaram a fazer parte do quadro funcional da instituição.

Em junho outros 107 concursados receberam o chamado para assumir suas atribuições, professores das áreas de educação física, creche, infantil, fundamental I, letras, história e matemática. Os agentes de trânsito, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental e terapeuta ocupacional também foram contemplados no mesmo edital.

Em agosto o chefe do executivo, Dr. Rômulo Carneiro, através do terceiro edital convocou técnicos agrícolas, bibliotecário, agentes administrativo, admitindo mais 27 pessoas. Em setembro, dois novos editais foram publicados beneficiando 160 profissionais nos cargos de assistente social, engenheiro civil, fisioterapeuta, professor de educação física, agente administrativo, agente de trânsito, agente social, motorista, técnico em higiene dental, técnico agrícola, auxiliar de consultório dentário, técnico em enfermagem auxiliar de serviços gerais e vigia. Somente dois cargos ainda não foram contemplados, Fiscal de Serviço Público e Fiscal de Obras. As vagas para tratorista não serão lotadas, pois não teve nenhum candidato aprovado.

O jovem Emanoel Ferreira, agente administrativo lotado na Secretaria de Administração disse que achava que fosse demorar, “segundo comentários as pessoas estavam falando que só iriam chamar a partir do próximo ano, eu tive até a surpresa quando em setembro eu fui chamado e hoje fazem quase dois meses que eu assumi o cargo. Por ser formado em Administração eu estou gostando de trabalhar na minha área, pois estou fazendo o que eu gosto, tenho certeza que terei muita ainda a contribuir com a gestão pública”.


Confira todos os editais de convocação:

Edital I / Edital II / Edital III / Edital IV / Edital V

Alan Queiroz
Assessor de Comunicação

Edgardo Moraes
Foto

Jackson Perigoso
Edição para RC

Maiores Informações

Secretaria da Comunicação e Mobilização Social da Prefeitura de Quixadá
Rua Tabelião Enéas, 649, Centro
Fone: (88) 3412-3864
www.quixada.ce.gov.br


Matéria Relacionada

Convocados dos três últimos editais da prefeitura de Quixadá

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics