Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Três homens armados com pistolas atacam caminhoneiro em Ibicuitinga


Imagem Ilustrativa da internet
O motorista não teve como evitar a ação da quadrilha

Na CE-265, nas proximidades da localidade de Papudinhos em Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, um caminhoneiro quando conduzia o seu Caminhão-Baú Mercedes Bens, de cor branca e placa HUJ-2130-Fortaleza, foi abordado por três elementos não identificados, encapuzados e armados, que o ameaçando, fizeram com que estacionasse e subtraíram do condutor, vários cheques nominais sem valor denominado e mais R$ 600,00 (seiscentos reais).

Os meliantes encontravam-se num veículo Honda Civic com vidros espelhados e armados com pistolas. Após a ação criminosa, tomaram rumo ignorado. A vítima foi ao Destacamento daquela cidade denunciar o fato, policiais passaram a diligenciar na circunscrição do ocorrido, mas até o presente momento não obtiveram nenhum êxito.

Vale ressaltar que essa localidade já é bastante conhecida como uma área de risco entre os caminheiros que trafegam por está CE. No entanto, nenhum providencia por parte da Companhia Estadual de Polícia foi feita no sentido de evitar estes roubos que já se tornaram corriqueira.




Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics