Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Motociclista joga moto para cima de guarda de trânsito em Quixadá

O desrespeito as leis de trânsito no município de Quixadá parece ter saído de controle do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá – DMT. Com poucos agentes para controlar o desorganizado centro urbano da maior cidade do Sertão Central, infratores desafiam o s agentes cometendo infrações de natureza leve, grave e gravíssima em vários pontos da cidade.

Ontem, terça-feira (05), por volta das 9h30min, acontecia uma Blitz na Avenida Plácido Castelo, no centro da cidade. Em abordagem no momento da Blitz uma agente de trânsito sinalizou para que determinado motociclista parasse seu veiculo para averiguações rotineiras, sendo que o mesmo ignorou a sinalização jogando a moto em cima da agente atropelando-a e evadindo-se em seguida. A guarda de trânsito foi socorrida até o hospital e pediu apoio policial que mais tarde prendeu o transgressor.

Não é a primeira vez que acontecem problemas envolvendo motoristas com a guarda municipal de trânsito, esses acontecimentos são mais comuns do que se possa imaginar, pessoas que simplesmente desafiam e burlam as leis por falta de punições severas que coíbam tal prática.

Associados a isso o próprio DMT de Quixadá passa por problemas internos, a falta de punição do então secretario Almeida Viana que envolvido em denuncias da “industria das multas”, permanece no cargo como se nada tivesse acontecido, deixando sinais de que o próprio departamento não é levado a sério como deveria pela população. Mudanças precisam ocorrer, Quixadá é a maior cidade da região e fatos lamentáveis como esses acontecem e colocam em risco a vida dos agentes e da população que se sente prejudicada.





Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics