Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem mata parceira com uma facada no pescoço em Quixeramobim


No segundo caso registrado um meliante disparou três tiros em senhor

Na Rua Ademar Nogueira na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, uma mulher foi lesionada à faca no pescoço. Policiais do Ronda do Quarteirão chegaram ao local, verificaram a veracidade do crime, constatou que a vitima havia sido ferida no pescoço, em seguida os policiais socorreram a vitima até o hospital, não resistindo a lesão, morreu naquele hospital municipal. Policiais fizeram diligencias a fim de prender o acusado, porém, sem êxito até o momento.

Segundo informações fornecidas pela Policia Militar a redação da Revista Central, a vítima trata-se de Francisca Cleide Saraiva de Oliveira, 30 anos, amasiada, natural de Quixeramobim, Domestica, Residente  à Rua Vida Nova Vida, no bairro Conjunto Esperança, zona periférica da cidade. O acusado do homicídio é Paulo Acesio da Silva Gomes, 52 anos, natural de Quixeramobim, amasiado, agricultor.

As informações de populares afirmam que o motivo do crime foi por ciúmes, os mesmos viviam em constante discussão. 

Também em Quixeramobim, Francisco Daniel Medeiros dos Santos, casado, Oleiro, residente na rua Antonio Saraiva, no bairro Monteiro de Morais, natural de Fortaleza, foi abordado próximo ao cemitério de Quixeramobim por um meliante em uma moto de cor preta, que disparou três tiros contra a vitima vindo atingir no braço esquerdo, omoplata esquerdo e no pescoço. O acusado estava trajando uma bata da fabrica de calçados Aniger e capuz na cabeça, logo após os disparos o acusado tomou rumo ignorado.



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics