Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Homem comete duplo homicídio em Quixeramobim


Rabecão do IML  / Foto: Jackson Perigoso
Uma das vítimas havia ofendido a esposa do criminoso
Na noite de ontem,12, precisamente as 18h50min, aconteceu um duplo homicídio na localidade de Oiticica, distrito de São Miguel, 35 km da zona urbana de Quixeramobim. Uma viatura que se encontrava realizando blitz no distrito de Manituba foi acionada para o local, onde ao chegar constatou a veracidade dos fatos.
Uma das vítimas trata-se do agricultor Nilton Dias da Silva Filho, 44 anos, casado, natural de Iguatu, residia no mesmo local do crime, foi morto com três tiros sendo um na cabeça, um no braço direito e outro no tórax. A segunda vítima foi Antonio Francisco de Sousa, 40 anos, solteiro, agricultor, foi morto com um tiro no tórax.
Segundo a policia informou a redação da Revista Central que o suspeita do duplo homicídio foi identificado apenas como Antonio Pedro, residente no bairro José Airton Machado, Quixeramobim. Após tomar ciência do suspeita policiais iniciaram diligências no intuito de prender o acusado, porém, não foi localizado.
Segundo informações do Soldado Ricardo do Destacamento de Quixeramobim, a esposa do acusado, teria sido ofendido pela primeira vítima, e que o acusado foi tomar satisfações com ele, vindo a assassiná-lo. Em meio à confusão, segundo testemunhas, a segundo vítima se meteu e acabou levando um tiro acidentalmente, vindo também, a falecer no local.  


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics