Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cid virá a Quixadá sobre a escolta de 12 policiais do ronda e três viaturas


Uma grande comitiva do governo do estado do Ceará deverá chegar ao município de Quixadá no próximo mês, entre as figuras ilustres estará em solos do Sertão Central o governador Cid Ferreira Gomes, que virá sobre a proteção de 12 policiais do ronda e três viaturas. Cid tem motivos para chegar sobre escolta policial, um dos inúmeros motivos são os vários registros de assaltos, homicídios, roubos, furtos de bancos, entre a extensa e cansativa lista de um ano que ele mesmo havia prometido extinguir do rol dos sertanejos.

Cid resolveu desengavetar as secretas chaves dos cofres do seu governo e virá deixar vários tratores para que a população rural não lembre que a mais de três anos eles não recebiam um objeto tão importante para o homem do campo.

Read More Foi uma das mais demoradas licitações de um governo, parece que seria construída uma hidrelétrica, mas não foi, era tão somente a duplicação da adutora do Pedras Brancas. A tão falada e urgente adutora para resolver por 25 anos os problemas do abastecimento de água na cidade de Quixadá será enfim dado o ponta pé inicial. Essa licitação demorou exatamente dois anos, tudo indica que antes de outubro serão concluídas.

O que poderá causar transtornos para a comitiva do governador são os externos buracos das obras do Sanear que deveria ter sido concluída em dezembro. Cid na sua última vinda para assinar essa obra na cidade, cerca de dois anos e seis meses, ao som do palanque defronte a prefeitura antiga disse “Cada palmo de buraco aberto, nós vamos tampar dois”. Se a comitiva dele for fazer o prometido vai trabalhar e muito.

Cid não virá de carro e sim de helicóptero, não terá a oportunidade de transitar pela Avenida Jesus, Maria e José que dá acesso a Fortaleza. Além da linda paisagem e da vista da galinha choca, Cid dificilmente verá os principais problemas da cidade, mesmo porque boa parte dos que o acompanharam certamente estenderão o tapete vermelho como Quixadá estivesse vivendo as mil maravilhas.

Enfim, a vinda do governador mesmo tarde do que nunca será uma oportunidade para que às pessoas possam ver o governador novamente, tudo indica que ele mudou. Mudou tanto que está voltando a Quixadá. Será porque é ano de eleição?

Como um povo hospitaleiro, tirando os malfazejos que todos os dias circulam nas ruas de Quixadá, Cid merece um seja bem vindo governador, aqui tem uma delegacia de policia Civil qualquer coisa contraria dirija-se até lá, o problema é fazer um boletim de ocorrência e a nossa policia sucateada possa investigar. Mas os policiais trabalham e muito, o problema doutor é que faltam agentes, viaturas, tipo, eles estão trabalhando muito, mas falta contingente e melhor infra-estrutura de trabalho.

Há só ratificando, esse ano terá eleição para escolha de governadores dos estados-membros do Brasil, não disse antes porque o governador pensa que agente não sabe da sua intenção.

Jackson Perigoso
Colunista
as opiniões aqui expressas não coincidem com a da Revista Central

Veja as melhores reportagens de Quixadá e região

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics