Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caminhão vira na CE-060 próximo ao Distrito de Caio Prado em Itapiúna


Um acidente ocorrido ontem por volta das 19h na Ce-060 próximo ao distrito de Caio Prado, no município de Itapiúna, Sertão Central. O veiculo era um caminhão que transportava móveis, o mesmo tombou sobre o bueiro do Riacho Massapé naquele distrito, a mais ou menos três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Caio Prado, no sentido Quixadá. O local do tombamento do automóvel já foi batizado como "bueiro do acidente": a população alerta que acidentes maiores poderão vir a ocorrer caso nada seja feito. A estrada está totalmente destruída pelas fortes chuvas que ocorram naquele distrito.

O motorista que sofreu o acidente, Carlos Eduardo Gouveia, 31 anos, disse que o tombamento aconteceu por falta de sinalização no local. Este é o sétimo acidente ocorrido em menos de 60 dias. O condutor sofreu apenas danos matérias.

O blogueiro Luiz Everardo Bezerra Lopes, foi ao local do acidente minutos após e registrou o perigo que os motoristas estão enfrentando. “Advertimos aos motoristas que trafegam pelo local tenham muito cuidado, principalmente à noite, pois a sinalização existente é muito precária, principalmente no sentido Caio Prado à Itapiúna”. Afirma o blogueiro.

Populares afirmam que a média de carros que trafegam pelo local gira em torno de 300 por dia. O bueiro estourou no dia 12 de maio, o DERT apenas tampou o buraco com barro bruto. Já não há mais águas para impedir a reconstrução, enquanto isso não acontece, acidentes vêm acontecendo naquele lugar. Entramos em contato com o DERT nos informaram que o órgão já tem conhecimento e que o mais breve o treço será restaurado, faltando apenas algumas partes burocráticas para ser concluídas.

A população também alerta a Companhia Ferroviaria do Nordeste que distante deste bueiro, aproximadamente 4 km, já morreram mais de 20 pessoas, o motivo segundo populares foram colisões de carros e motos nos comboios da rede ferroviária.

As fotos pertencem ao blogueiro Everardo Bezerra. As informações foram extraídas com adaptações do blog.
http://everardocaioprado.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha! Conheço um amigo aqui de quixadá que quase morreu juntamente com dois companheiros que caíram no buraco a uns 2 meses. Até agora nada foi feito? Para onde está indo a grana das multas? Pra eu enricar bastaria 10% delas. Toda resposta deles são assim mesmo: Vamos fazer, estamos fazendo e não P...nenhuma.

Revista Central disse...

Prezado(a) Leitor(a);

Agradecemos o seu comentário. Suas palavras são semelhantes a revolta da população por pagar tantos impostos e não receber de volta pelo menos uma estrada para se deslocar de uma lugar para o outro.

A direção.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics